#gêniosestilistas: Anna Sui

Sabe aquele estilista que você se indentifica de cara assim que bate os olhos nos seus modelitos lindos e criativos? Pois é, assim que eu encontrei a Anna Sui, meu coração bateu mais forte. Dando uma fuçada nos trabalhos dela, eu desejei imensamente ganhar em dólares ou em euro para adquirir suas roupas perfeitas.

Com um estilo mais puxado para o rocker/folk/girlie, Sui parece direcionar suas criações para o público young, como eu e você, sabe? As estampas são mega divertidas e fofas, com cores alegres. (Eu fui a única a amar a blusa com estampa de cereja?)

Além das roupas, Anna também tem uma linha de perfumes e make! Os perfumes possuem notas florais adocicadas e contratantes. São perfeitas para pessoas que possuem tanta ousadia quanto ela (quero um, alguém quer me dar de presente?).


Bom, como eu sou uma blogueira que sempre gosta de trazer coisas novas pra vocês, encontrei uma entrevista com a Anna Sui e traduzi para por aqui!  Espero que gostem! :D

"Então Anna, como você descreveria seu estilo de criação?"
Anna Sui: Bom, eu sempre acho que há Rock'n Roll por trás de tudo. Quando comecei meu negócio, meu único objetivo era vestir estrelas do rock e pessoas que faziam shows de rock. Ele rapidamente foi além disso, mas essa foi a minha razao inicial.

"O que é a moda que mantém alguém como você está indo?"
 Anna Sui: Ah, eu adoro tendências; Gosto de ver as coisas com novos olhares. Como uma vez que eu conheci algumas pessoas de Singapura: havia esta jovem senhora que tinha sapatos bonitos e eu estava pedindo a ela tudo sobre eles, eu gosto de ver coisas novas.

"Qual é o processo de criação de seus perfumes? O que você faz para expressar suas idéias ao criar a fragrância individualmente?"
Anna Sui: O meu favorito começa com cheiros muito doces e notas florais. Emocionalmente, cada fragrância cria um estado de espírito e o mais importante, eu acredito que outras pessoas dão um sentido à sua aura. Eu amo contrastes e joguei estes temas nos meus cosméticos e certamente à minha fragrância. 

"Você se sente como uma chinesa, ou você sente um tipo de americana?"
Anna Sui:   Eu acho que sou uma cidadã global. Meus pais vieram da China, foram educados na França e imigraram para os Estados Unidos. E eu acho que abriu minha mente para ser capaz de viver e trabalhar em qualquer lugar. E, na verdade eu trabalho na Europa. Eu trabalhei no Japão, e agora eu tenho passado mais tempo na Ásia. Então eu acho que estou global. 

6 comentários:

  1. Muito criativa ela!

    bjs
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa perfeitooooooo
    adoreiiiiiiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreei o post! Super criativa ela, ameei os modelitos, lindos d+ *-*
    Beijos

    delirios-de-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As peças são bastante originais e gostei dos modelos. E que super linda a blusa com estampa de cereja *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá Bruna, adorei seu blog, os post são muito bons!!!!! A Anna Sui é uma das estilistas que mais admiro pela criatividade. Estou te seguindo qui e tbém no fashiolista.
    Dáuma olhadinha no meu blog e me diz o que achou.
    http://ovideoclipecomoeditorialdemoda.blogspot.com
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ela é a cara da rhyqueza!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...