Boneca de Platina ♥ it

Finalmente, depois de meses aguardando ansiosamente e contando os dias nos dedos, completei meus tão esperados 18 anos! yaaaay! E como todo ano é a mesma coisa, tem sempre aquele pessoal que pergunta o que eu gostaria de ganhar. Engraçado esse fato, porque acontece a mesma coisa comigo. Por mais que eu conheça uma pessoa, sempre me pergunto o que eu vou dar. Naquela insegurança de errar no presente, sabe? rsrs

Faz tanto tempo que eu não faço uma Wish List que eu imaginei que vocês já estavam sentindo falta dos meus desejos de consumo! #not! Aproveitei o motivo do meu aniversário para dizer o que eu gostaria de ganhar (ou ter ganhado! :D) e ajudar o povo que ainda não me presenteou a escolher algo pra mim #indiretaparaosamigos Sem desespero!

Quer continuar lendo o post? É só clicar! :D

ALEXA INSPIRED: É fato, talvez a moda da Alexa Inspired já tenha passado, mas eu ainda sonho em chegar nos lugares carregando um modelo desse. Encontrei aquela na asos.com e... bom, adorei ela! A estampa de animal print deixou ela mais moderna.

SAIA by SONIA RYKIEL: Depois de passar anos usando calça jeans, decidi definitivamente abusar das saias e esquecer o fato de que eu odeio as minhas pernas.

ROUPAS DE LOJA DE DEPARTAMENTO:  Condizem com os meus BBB: Bom, Bonito e Barato. A coleção de inverno da Riachuelo, por exemplo, me agradou pacas!
 
ALMOFADAS DA IMAGINARIUM: Imaginarium é uma das poucas lojas de que eu gosto de todos os produtos dela. Amo os toy arts de lá e as almofadas também!  

ANÉIS ESTILOSOS: Amo, amo amo anéééis! isso não é novidade para ninguém. Já tenho uns trinta e ainda quero ter mais e mais. Meu sonho de consumo é um duplo de cruz! *-* LINDO!

ESMALTES H&M: Acho que de tudo que eu coloquei na Wish List, aquelas três cores de esmalte é o que eu mais desejo. Anda sendo muito difícil satisfazer meus desejos de cores diferentes e eu ando apelando para as misturinhas!  

CASE PARA LAPTOP, IMAGINARIUM: Vou comprar um notebook em breve, então não preciso dar maiores explicações, né? Quero um case bem style!

3 comentários:

  1. Oláaa..td bom?

    Vim aqui convida-la a conhecer minha loja, acesse: http://tahserra.blogspot.com/2011/07/loja-fleur-de-lis.html

    Beijosss! TaH.

    ResponderExcluir
  2. Ó, parabéns então! :)

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho q eu vou fazer uma listnhas dessas pros meus colegas, pq meu niver tá chegando é na semana que vem ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...