Estilize-se : Rock/Glam

Ontem, fui surpreendida com a seguinte pergunta:"Como encontrar um estilo próprio?" Eu já fui o tipo de pessoa que tive vários estilos até consegui encontrar exatamente o meu. Quando eu era mais nova, todo mundo me conhecia só pelo fato de eu só usar rosa. Depois mudei e comecei a usar roupas mais diferentes, mas até hoje eu não consigo definir aquilo como estilo, estava mais para escrotice. Ou seja, vesti de tudo até encontrar meu próprio minha forma própria de me vestir.

Como sou amante do estilo mais rocker (quem acompanha o blog, sabe disso!), resolvi abrir a nova tag com esse estilo. Queridinho da diva Taylor Momsen e de várias garotas around the world, ele se baseia em peças mais pesadas e de cores escuras.

Para você que não quer parecer muito caracterizada de rockeira, há a opção perfeita de adotar o rock/glam. A saída é misturar peças mais delicadas junto com as peças rockers.  Sapatilhas, meias fofas e camisetas em tons mais claros é uma boa opção. Sapatos de salto também são super bem vindos.

Fuçando os sites de compra encontrei várias peças com uma cara mais rocker para compor seu look. As caveiras aparecem em vários acessórios e é queridinha de várias fashionistas (inclusive, eu amo caveiras!). Se você quer adotar esse estilo, acessórios de caveira são uma boa opção. As tachas estão super em alta agora.

Eu sou apaixonada por coturnos, mas nem todo mundo tem coragem de usar. Eu, na minha humilde opinião de blogueira, acho que esse tipo de bota combina demais com esse estilo. Há opções de coturno mais femininos e menos pesados. Adote! :D

Lembrando que eu estou aqui pra falar de vários estilos, mas eu acho que estilo é uma coisa única. Todo mundo tem o seu. Você pode ser rocker e ao mesmo tempo girlie. Tudo depende da sua personalidade.

Agora eu quero saber a opinião de vocês: O que vocês acharam da tag nova? E o que vocês acham do estilo rocker? Conta pra mim :D

7 comentários:

  1. Adoro esses visuais! Coturno, rebite, preto!!!
    Adorei o post!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Aonde vc achou esse short preto divo, flor? *o*

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adoooro equilibrar esse estilo e misturar com o romantico.
    adorei o post.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amo rock e garotas roqueiras, adoro babar nos diferentes estilos roqueiros, rsrsrsrsrsr!!! Amei o post...

    ResponderExcluir
  5. Oi flro adorei o post adoro rock e uso bastante as coisas q vi aki.bj

    ResponderExcluir
  6. Eu sou adepta do estilo rock glam misturado com o grunge e uma pitada do estilo clássico inglês ^^

    ResponderExcluir
  7. adorei o post, e mais ainda o blog. muito bom, com posts ótimos e muito bem feitos, parabéns. já estou seguindo

    www.varalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...