Quando eu penso no movimento Grunge, me vem logo à batida da música Smells Like Teens Spirit, cantada por Kurt Cobain. Apesar de muita gente ligar o Grunge com desleixo, há quem pense que a moda da camisa xadrez de flanela tem lá o seu valor.
Os tempos mudaram e o Grunge ficou mais sofisticado e chic. Os cabelos engordurados já não fazem mais parte do repertório desse movimento (pelo menos eu tento acreditar que não! rsrs) e as produções são misturadas agora com brilho e tecidos nobres (hi-lo!! Uhuul!).
O coturno (herança que o punk deixou para o movimento!) e as calças e shorts rasgados que eu tanto adoro também fazem parte da vestimenta Grunge. A pergunta é como se vestir a caráter? Simples! Camisa xadrez + jaqueta + poncho de tricô + jeans + coturno e voilá!!!
Juliana Jabour apostou nesse estilo no desfile de Inverno 2011 e eu simpatizo bastante (gosto de xadrez!!) Famosas como a atriz Mary Kate Olsen também aderem ao estilo, mas e você, o que acha do estilo Grunge? Conta pra mim! :D
Ai eu acho lindo esses estilo.Além de ser confortável,kkk
ResponderExcluirbjim,passa lá:
http://overdosevip.blogspot.com
Eu amo o estilo grunge. Mas confesso que cansei da camisa xadrez de tanto ver os outros usando. Mesmo eu amando camisas xadrez. Acho que fica lindo <3
ResponderExcluirBeijos
Eu acho chique, mas acho que não tenho nada típico desse movimento. É meio relaxado mais é super interessante!
ResponderExcluir