As tendências do Verão: SPFW

Já estamos na reta final do SPFW, nem acredito que amanhã já é o ultimo dia! :( Depois de acompanhar todo o evento (em casa mesmo, sabe! Pensei em vender meu rim para o mercado negro de orgãos, mas não ouve interessados.), resolvi reunir todas as tendências nesse post para as antenadas que já estão pensando na próxima estação, mesmo a gente ainda estando em todo o pique de inverno.
  1. BOUDOIR: Alguns estilistas apareceram com criações inspiradas em Lingerie e super feminina. Samuel Cirnansck, por exemplo, fez uma coleção bem fetichista! Fazendo um resumão: O super feminino vai estar na moda, corsets é a peça principal.
  2. LIMA: Essa vai ser, literalmente, a cor do verão! A coleção foi onipresente em grande parte dos desfiles, parecia que todos tinham combinado de colocá-la (eu acredito que isso tenha acontecido!) nas coleções. Adorei as combinações de Lima + Preto, lindas!
  3. TROPICALISMO: Largue o preconceito daquelas estampas que parece coisa de turista do Havaí! As estampas tropicais apareceram em muitas coleções de moda praia. A Triton apresentou uma coleção super colorida, com vestidos de pena e macacões no maior estilo tropicalismo.
    1. TRANSPARÊNCIA: A Animale foi a primeira a expor peças com transparência. Samuel Cirnansck e Reinaldo Lourenço vieram logo após. Eu não sou muito fã de transparências, mas pra que gosta, é hora de aproveitar! transparência está na moda.
    2. ÓCULOS REDONDOS: Fiz um post recentemente falando sobre óculos redondos. Está na moda nesse inverno e parece que continuará no verão. Ponto pra ele! 
    ♠ Agora me contem, qual foi a tendência que vocês mais gostaram?

      2 comentários:

      1. Adorei a tendência Lima!

        Beijos,
        http://viesfeminino.blogspot.com/

        ResponderExcluir
      2. corsets são lindos e super queridos por mim pelo menos. Amei o tropicalismo, achei bastante diferente as estampas! E essa cor do verão? Super It!

        ResponderExcluir

      Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...