Look her style: Frankie Sandford

Há algum tempo, eu chamaria de louca a pessoa que dissesse que as inglesas se vestem bem. Hoje, eu já aprendi que realmente existe inglesas mega estilosas que vinheram ao mundo para mudar esse rumor, entre elas a Alexa Chung, Agness Deyn (já falei dela aqui, lembram?) e a Frankie Sandford, que é a nossa estilosa de hoje! yey! o/

Frankie, pra quem não sabe, é uma das vocalistas da girl band The Saturdays e conquistou a fama depois de conquistar o coração de Dougie Poynter, baixista do McFLY (hoje, eles não estão mais juntos). Apesar de não ter uma voz tão boa e viver na sombra das outras integrantes, Frankie tem bastante a oferecer quando se trata de estilo.

No começo da carreira, Fran costumava ser campenga, mas atire a primeira pedra aquela que um dia não foi. Depois do deslanche do The Saturdays, a moça inglesa começou a aparecer com um estilo bem básico, mas pra ninguém por defeito.

O guarda roupa da Frankie é quase todo composto de jeans, calças e shorts. Ela combina as calças com camisetas mega básicas e blazer ou jaqueta. Nos pés, sandálias de salto, bota ou sapatilha. Outro item no guarda roupa da Fran são as leggings, usadas com camisetas mas longas e ankle boots.

Para fazer shows, sair a noite e frequentar premieres, a cantora aposta em vestidos bandage com sapatos de salto. Quando o frio aperta, ela usa com blazer e meia preta. Falar da beleza dela, nem preciso, né? amo amo amo esse corte de cabelo dela! *-*

Agora me contem, o que vocês acharam do estilo de Frankie Sandford?

6 comentários:

  1. Adoreiiii todos os looks
    lindaaaaaa

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor adorei seu blog
    ele é lindo
    estou seguindo
    venha conhecer meu blog também talvez vc goste
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei os looks,super inspiração!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sei explicar o porquê, mas eu sempre me apaixono pelo estilo from UK. A Frankie não fica de fora! Adoro o estilo e o cabelo dela. Amazing!

    ResponderExcluir
  5. She has awesome style! Lovely blog!

    xoxo,

    colormenana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...