Look the Trend: Masculino/feminino


Há quem ainda ouse dizer que vestuário masculino é exclusividade dos homens. Pois bem, querida, acho melhor você atualizar seu conhecimento em moda porque as coisas mudaram. YEEEAH! O que fazia parte do guarda roupa do masculino antes, agora está migrando com louvor para os belissimos closets das mulheres.

Lembro de uma vez que arrisquei usar uma gravata e fui chamada de Avril Lavigne. Ou pior do que isso, de integrante do Rebelde. Lógico, quando você se considera uma fashionista nata (ainda que eu fosse capenga na época!), não se liga muito pra isso. Depois que você descobre que Olivia Palermo foi uma das It Girls a adotarem a moda masculina, você esquece de vez a zuação do passado.

Para as fashionistas que adoraram a tendência... Agradeçam a Yves Saint Laurent. Ele realmente conquistou o meu respeito com os terninhos femininos. Um dos estilistas atuais que apostaram numa coleção baseada no guarda roupa masculino para mulheres foi o Paul Smith. As modelagens foram amplas, tanto para calça quanto para camisas.

Se você quer apostar nesse estilo, vale adotar um look parecido com o da Olivia Palermo e da Annalynne McCord: Blazer, calça alfaiataria, gravata e sapato de salto para dar um toque feminino. A outra opção são as calças boyfriends e os Oxfords. O bom da moda é isso: Você tem opções de escolher algo que se adapta ao seu estilo.

Agora eu quero saber a opinião de vocês: Gostaram da tendência? Usam ou passam?

4 comentários:

  1. Adoreiiiii =) Lindo os dois me vejo assim formada trabalhando como administradora =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Falou em boyish, me chamou pelo nome!
    Adoro esse estilo!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah é um tendência legal sim e como vc disse dá para adaptar essas peças do jeito que a gente quiser(de acordo com o nosso estilo)!
    Beijos!

    meu blog ta de cara nova, passa lá:
    delirios-de-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. apesar de não aplicar muito isso em mim, acho l-i-n-d-o!
    + lembrando sempre de ter um toque feminino.
    :**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...