Use as roupas de verão no inverno

Eu sou o tipo de garota amante incondicional de um bom inverno e estou agradecendo muito pelo fato de estar fazendo cada vez mais frio, não só aqui no Nordeste, mas em outras partes do Brasil! (eu ando assistindo JN diariamente agora, um beijo :*)

Pra quem mora nos Estados quentes, vai saber do que eu estou falando. Comprar roupa de frio quando 80% do ano faz um calor de cozinhar os miolos é investimento FAIL. A grande saída é reaproveitar as roupas do verão e usá-las tranquilamente no inverno. Como fazer isso? haha vou te contar! :D

Comecemos pensado... Quais são as peças de verão que eu tenho no meu armário? Em geral, são regatas, shortinhos de jeans, batinhas mega fresquinhas, vestidinhos e sandálias abertas. Percebi que dá pra usar essas peças tranquilamente na estação do frio.
De uns tempos pra cá, eu passei a amar vestidos floridos, daqueles que tem uma carinha bem primavera/verão. Pra você que também está caindo de amores por esses vestidos e quer continuar usando eles no inverno, basta combinar com jaquetas (1) e meia calça fio 40 (2) ou uma mais grossa. Nos pés, botas (3) de salto médio.

Também vi em muitos blogs de moda que as inglesas e as francesas são viciadas na combinação short + meia (7). Pra mim, a ideia de me vestir como uma inglesa cover me agrada. Combine com blazer estampado (4) e bota montaria (6) para um look mais estiloso e que aqueça.

A saia também é um item verão que pode ser usada no inverno, sempre seguindo a ideia de vestir uma meia calça por baixo. Gosto muito de apetrexos próprios para o tempo frio, tipo as boinas (5) e cachecóis (11) e acho que usados com saia deixa a produção mega fofa.

Para as insanas que não largam mão de usar calça jeans no verão sem se importar com o calor que vão sentir vestindo elas (tipo eu, hihi!), nem preciso comentar que dá pra usar ela no inverno, né? Os jeans mais grossos são otimas opções para os dias mais frios.

Combinar calça jeans com T-Shirt e um casaco de pele (17) (fake, por favor! os animais agradecem!) é uma boa opção. Aproveitando que os caracos e coletes de pele estão na moda! Nos pés, eu sempre opto por uma bota sem salto (18).

5 comentários:

  1. Oie!
    Ameii os looks!
    Super lindos, eu acho as roupas do inverno super chic e elegante, mas na mina região não faz nada de frio!
    =D

    Não deixe de conferir a nossa lojinha, que conta com produtinhos da NYX e Victoria's Secret.
    Beijos!
    www.tchucatchurubba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post! Eu acho linda diversas combinações que você colocou aqui, especialmente shorts com meia calça, muito bem lembrado que é super comum nos blogs ingleses e franceses!

    beijos, fique bem!
    http://viesfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. primeira vez aqui, amei seu espaço

    beijos

    http://coisasdethalitha.blogspot.com,

    ResponderExcluir
  4. que lindos, amei o post, muito bom.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Posso dizer a verdade? Pra mim esse foi um dos melhores, ou o melhor post que ja fez!! Eu amei cada detalhe e cada dica; Vocâ ta crescendo muito em Bru! to amando sua evolução! E amei ainda mais esse post. Eu tenho muuuuuita roupa de calor, muita mesmo e quase nenhuma de frio. Comprei algumas agora, e adorei esse reaproveitamento que disse, eu adoroooo vestidos florais, ou tudo que é floral! Adoro bota montaria e jaqueta de couro! Vou arrasar agora no inverno, graças a você sua linda! Valew meeeeesmo pelas dicas. Sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...