Garota It: Emma Watson

De Hermione Granger para It Girl. Quem lembra da garota que aparece na Pedra Filosofal com aquela juba de cabelo não acredita que Emma se tornou tão linda. Pois é, sou suspeita pra falar também porque eu amo a Em demais (fã de Harry Potter mode on)!

Estava catando as fotos para fazer o post e, se isso é possível, passei a gostar mais ainda dela. O estilo dia a dia dela é bem parecido com o meu, onde os looks dela são compostos basicamente de calça jeans e sapatilha (fora os casacos lindéérrimos que eu não posso usar por causa do calor infernal!)

Numa entrevista, a diva Watson falou que gosta de looks clássicos, sem muito quiquiqui! A gente percebe pelas cores das roupas, Em! :D

Para as partys e premieres, Emma admite: "Não compro meus vestidos, prefiro alugá-los porque economizo dinheiro!" , percebi que alguns são beem clássicos mas, na maioria das vezes, a escolha é ousada e certeira.

E falando em ousadia, quero comentar do shock que eu levei quando vi a Emma com o cabelo MEGA curto! Ela passou a tesoura nas madeixas sem dó nem piedade! Acho que foi o cansaço de passar 14 anos da vida com o mesmo cabelo, presa a imagem de Hermione.  Anyway, vocês já sabem a minha opinião. AMO cabelos curtos, então... É realmente uma pena que ela não vai manter o corte! Disse que com o cabelo curto, os papéis para ela são resumidos :( foi triste!

Emma como garota propaganda da Burberry - 2009

7 comentários:

  1. Que post maravilhoso, acabei de comentar em outro blog que a Emma, além de diva, sem dúvidas é uma It Girl, ela se mostra uma garota de atitude sempre!

    Tbém sou suspeita dizer algo já que sou fã da saga á 10 anos, e vi a Emma crescer e mudar totalmente o estilo. Ela mudou muito e pra melhor né!

    Linderrima!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ela é muito mais q It é tudo de linda.bjksssss

    ResponderExcluir
  3. adoro ela!!!
    e ela ficou uma gracinha com esse cabelo, acho que ela tem estilo super unico!!

    beijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu sinceramente não gosto muito dela de cabelo curtíssimo... prefiro o médio. Acho que ela fica melhor.
    Mas, enfim, o post ficou ótemo como sempre.
    #adoray
    Ah, tem tag pra ti no meu blog!

    http://estilooque.blogspot.com/2011/06/tag.html

    Busca lá!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post...a Emma é mesmo uma fofa, acho o estilo dela muito legaal. Quando ela cortou o cabelo fiquei meio em choque,rsrs,prefiro ela com o cabelo um pouco maior.Ah e esse vestido preto "Rafael Lopez" que ela usou achei muito lindo *_*
    Beijos

    http://delirios-de-garota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Emma é supeer diva,cheia de estilo!
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  7. Tida vezz q eu vejo ela, lembro do Harry Potter ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...