Cavalera para o SPFW

Não tem dia mais esperado por mim do que o São Paulo Fashion Week (a não ser o meu aniversário!). Como todas nós, mega antenadas no mundo da moda sabemos, o evento começou no dia 13 (finjam que a blogueira não está atrasada com os posts!). Acompanhei todos os desfiles e me apaixonei pela coleção de inverno de diversos estilistas, mas como é de praxe, quem me chamou a atenção realmente foi a Cavalera.

Diferentemente da coleção de Inverno, quando a marca colocou as pobres modelos para desfilar em chuva artificial e levar escorregões e big tombos, as moças vestidas com modelitos inspirados no Dia dos Mortos do México tiveram de desfilar ao ar livre e debaixo do sol! #sofredoras No final, tudo compensou porque a coleção estava LINDA!

A Cavalera abandonou a calça skinny e investiu num modelo de corte flare. Com o decorrer do desfile, as cores foram dando o ar de sua graça acompanhados por vestidos e All Star! A beleza do desfile foi toda baseada no Frida Kahlo inspired. Inclusive, algumas estampas que apareceram misturavam o retrato da pintora mexicana com caveiras. *-*

Eu amei a coleção da Cavalera, e vocês? Contem pra mim! :D

5 comentários:

  1. Oi flor,adorei o desfile a minha cara esse desfile.bjks

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!
    Amei o desfile + amo All Star!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita né...Está incrível essa coleção vou infartar quando chegar na loja vou querer tudo!!!Bjks

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia que o evento tinha começado no dia 13
    #mebate

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...