Shopping day

E está aberta a época de carnaval aqui em Pernambuco! As pessoas que ADORAM brincar o carnaval, sair pelos blocos e afins (isso não inclue a mim!) já estão na maior correria para conseguir suas fantasias.

Estive no shopping no sábado para conferir as novidades e me deparei com uma "feirinha" que estava rolando na praça de eventos do Shopping Tacaruna. Algumas barraquinhas estavam reunidas, vendendo nada menos que... fantasias.

Pedi para o dono de uma delas para fotografar (câmera de celular é uó!) algumas das fantasias para postar aqui no blog. De cara, uma das vendedoras apareceu com uma versão sexy do uniforme de Hogwarts! Como uma boa viciada em Harry Potter, nem preciso comentar minha reação, né? SURTEI!
Depois de conferir a feirinha, rumei direto para a Contém 1g! Meus produtos de maquiagem estão na reta final e eu já estou sentindo a falta deles. Por indicação da BFF (beeeijo Sister!), fui na loja atrás de um corretivo. Gostei bastante do resultado, ele escondeu minhas olheiras com sucesso!

Cai na besteira de olhar batons e me apaixonei por um laranja (igual ao da Aline, personagem da Maria Flor), ou seja, tinha que levar. Gostei muito da textura, mas a cor só fica realmente forte se passar bastante batom e a duração não é tão longa. Os produtos da Contém 1g são caros, mas valem a pena. Corretivos, bases e pós compactos são os mais indicados!

Pra finalizar o post, eu aproveitei para tirar uma foto do meu look! Ignorem o fato de eu estar no estacionamento do shopping e da minha franja horreeeenda hehe Meu look está super simples porque, na minha humilde opinião de blogueira, compras no shopping exige roupa confortável e eu sempre costumo colocar isso em prática.

A blusa eu comprei na Renner, ela é super folgadinha, mas o tecido esquenta muito. A calça jeans eu comprei direto da confecção, antes de chegar à loja. Você garante um otimo jeans e ainda com preço mais que acessível! A sandália é da minha loja de sapatos favorita, a Zappataria (um dia faço um post falando sobre ela!) e a bolsa foi roubada do guarda roupa da minha mãe.



Ps. Queria ter conseguido uma foto da Maria Flor usando o batom laranja, mas não consegui. Quem acompanha a série, viu que ela usou um no 4º episódio?

5 comentários:

  1. Amei as fantasias!!!!
    Eu adoro Carnaval, e queria tanto ter uma festa pra ir e poder comprar uma.. rs

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, carnaval aqui em Brasília é um inferno. To pirando pra encontrar uma festinha pra ir, mas até agora naaaada. Sigo procurando. Amei as fantasias gatan

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aii, acho que só eu ainda nao to em clima de Carnaval! ahha

    Tem sorteio no blog!!! :)
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a fantasia da Hermione! hahaha A ideia foi ótima, ainda não tinha visto assim..
    Concordo com vc, look de compras é look confortável. E esse anel lindo? Apaixonei.
    Bom carnaval pra vc! :D
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro Carnaval e amei as fantasias!!

    E meu olho sempre vai direto nas unhas! Apaixonei por esse coloridão!!! Queria ver todo!!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...