Segunda temporada de Aline!!

Que tipo de garota seria eu se não falasse do meu seriado favorito? Que tipo de fã seria eu se não comentasse aqui no blog sobre a garota mais pirada e apaixonante de todos os tempos? E geeente, que orgulho, É PRODUÇÃO BRASILEIRA!!!!

Como eu sei que vocês assistem televisão, tenho certeza de que já ouviram falar de Aline. Pois bem, Aline foi inspirada num quadrinho! A Rede Globo adorou tanto o baphón que resolveu dar vida a garota e convidou ninguém mais, ninguém menos que Maria (liiinda!) Flor para interpretá-la!

Lembro que Aline veio ao ar pela primeira vez nos especiais de natal de 2009! Sabe, só como amostra para ver se a galera curtia. O sucesso foi tanto que o seriado da garota que namora dois caras já está na segunda temporada. Sim, minhas caras leitoras, Aline tem dois namorados, já se imaginou assim? *-*

Acho que o fofo da história é que Aline namora Pedro e Otto, Otto é melhor amigo de Pedro e sem rivalidades. E se for colocar Aline só com o Otto, fica faltando o Pedro. Se colocar Aline só com o Pedro, fica faltando o Otto. O bonitinho são os três juntos!

Sobre o estilo de Aline, nem preciso comentar, né? Ela tem algo totalmente autêntico. A personagem amadureceu muito nesta segunda temporada, com as roupas não ia ser diferente. A questão é que Aline está vestindo todas as tendências mostradas neste ano... mas de uma vez só

O diferencial está exatamente aí porque ao invés de ficar cafona e brega... fica Aline. E só fica tão perfeito nela porque tem o conjunto! As roupas combinam com a personalidade dela. No melhor estilo "não ligo se vocês ficam olhando!"

           Animal print, roupas metalizadas e meias estampadas.

E o melhor de todos, Aline tem sempre algo sábio para falar, coisas que fazem a gente parar para pensar e dizer: "poxa, é assim mesmo!"

"Toda vez que a gente escolhe alguma coisa, várias outras ficam pra trás. E aí bate a dúvida: será que essa cidade, esse emprego, essas roupas são as melhores pra mim? Será que essa história de amor é a minha? Se essas perguntas forem feitas com medo, quem responde é a cabeça. Mas se forem feitas com amor, quem responde é o coração. E o coração nunca se engana." (frase do final do primeiro episósio da 2º temporada)



Por ultimo, como é de praxe aqui no Boneca de Platina, eu fiz uma super separação de roupas e acessórios que a Aline usa para deixar vocês inspiradas. Eu já sou super adepta ao estilo dela, ao seu jeito excêntrico e tudo o mais!

e vocês, o que acham?
Otto ama Aline e é amigo de Pedro. Pedro ama Aline e é amigo de Otto. Aline ama pintar a unha do pé de vermelho, usar camisas com estampas de caveira, dar risadas, passear na chuva, dormir, comer doces, ver tv, ler, fazer sexo de manhã, filmes em preto e branco. Aline é uma pessoa que ama, e ama Otto e Pedro."

6 comentários:

  1. Adoro a serie também, é muito legal.
    E as roupas dela são sem comentários, lindas!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ela uma graça.. e adoro a série!
    Mas pena que não posso ver por causa da facul.
    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. eu amoooooooo aline igual você bru. E tipo ela podia dar essas jaquetas e esses batons super fofos pra nóos não acha ?! hahahahaha, eu amei amado o post (: você arrasa. só pra lembrar.

    ResponderExcluir
  4. e sabe do mas ? você ta parecendo ela, nessa segunda foto, que está do lado da tua (: igualzinha ! s2s2

    ResponderExcluir
  5. ahhhhh eh mto legallll
    super divertido
    e os looks dela
    adorooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o estilo da aline,ficou massa o post um beijo amei seu blog te sigo desde ja;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...