Cobertura do SPFW - Parte 2

O vermelho tomou conta da boca de toodas as modelos do SPFW... se não todas, da maioria delas! No vai e vem de tendências de beauté, o que mais foi visto foi as super bocas vermelhas! Inclusive, quem mais apostou no batom vermelho foi o Ronaldo Fraga! Eu sou adepta, e você?

Falando nele...
Que coleção foi eeeessa, meu caro Ronaldo Fraga? Passei um tempo totalmente por fora de todos os desfiles, quando vou me manter informada sobre o que estava rolando, dou de cara com a "inspiração azulejada" do Ronaldo. O modernismo da sua coleção apareceu nas estampas e recortes das roupas. Tirados de pinturas, máscaras, gravuras e fotomontagens.

De acordo com a opinião dos que realmente entendem do assunto, foi um belo resultado. Uma das coleções mais elegantes do estilista. Eu não penso muito diferente. Gostei das silhuetas alongadas, das golas soltonas e dos tecidos suaves como a seda. O tipo de roupa gostosa de usar!

Quem também arrasou foi André Lima. Hoje, no ultimo dia de SPFW, o estilista mostrou uma coleção incrível para fechar o evento de moda com chave de ouro! André transformou, literalmente, o desfile em um baile de gala.

Ele conseguiu fazer uma mistura super  entre túnicas gregas e camponesas russas, os cortes deram a coleção uma harmonia invejável.  Como disse o site Agrund, "Das saias longas aos vestidos na altura dos joelhos, a mulher de André Lima está sempre pronta para qualquer festa." Coleção divína, sem sombra de dúvidas!

4 comentários:

  1. ameiii o 2º tom do batom
    amooo to louca atras!

    aiii SPFW sem comentários neh?!
    Um sonhooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tb postei sobre bocão vermelho no meu blog.
    O SPFW está cheio de novidade boa, né? Dá pra aproveitar mta coisa nas ruas.

    Primeira visita no blog e amei. Ganhou uma seguidora!

    beijokas =)

    www.opacomprei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hmm, adorei o desfile do André Lima, adoro vestidos estilo gregos! Aquele marrom,super lindo!
    E parece que as plumas vão voltar com tudo né?
    Beijos,

    Anna
    Ballade Rose

    ResponderExcluir
  4. O batom vermelho sempre presente, lindo!
    E amei esse desfile do André Lima.. cores lindas.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...