DESASTRE: Inverno Arezzo

O inverno já está chegando e todas as lojas, grifes, marcas e afins já estão expondo suas coleções para consumistas como você e eu comprarem. Muito interessada, fui dar um check em todas as maravilhas com o intuito de torrar todos os meus reais e comecei pelo catálogo da Arezzo!

Aí me surge a primeira decepção. Eu sempre gostei MUITO dos sapatos da Arezzo, apesar da própria marca criar seus modelitos de lindos shoes voltados para as moçoilas de 25 adiante. Passei a admirar a marca pelo corforto e criatividade das coleções. Só que a Arezzo me aparece com sapatos que de cara podem até agradar, mas não fazem você ter uma overdose de tanta beleza! 

Assim que eu vi o catálogo, gostei de alguns sapatos (como o tênis cinza e a bota), mas não fizeram meu coração dar solavancos de paixão. Outros agradaram na vista, mas  não agradaram no gosto (sim, você vê, acha bonito, mas não faz o seu estilo). Alguns, poucos  na verdade, fizeram meu estômago embrulhar por tamanho mal gosto na hora da criação.

A questão é que desde a coleção do Verão 2011, minha admiração pela Arezzo já tinha diminuido (os sapatos mega coloridos teriam feito a minha cabeça se o design tivesse sido mais elaborado). Agora, depois de conferir o trabalho mais que comum do atual estilista dos shoes, creio que ela chegou a um nível de quase 0. Minha admiração, quero dizer.

A crítica é voltada para o modelos dos sapatos. Por que, vamos combinar meninas, nunca em toda minha existência fashion, vi modelos tão chinfrins! São os tipos de sapatos comuns que nem te fazem suspirar por eles. Falta o glamour que a Arezzo costumava soltar em baforadas sobre nós, meras consumistas.

Os preços continuam os mesmos, então, se querem adquirir um par de shoes da marca., se preparem para esvaiziar as suas carteiras chiquéérrimas! Só torço, como uma ex amante temporária da Arezzo,  que ela saia dessa fase ordinária.


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Amo a arezzo e amei a postagem!!!

    bjus.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olha, vou dizer que concordo até demais! Antigamente eu costumava suspirar por todos os modelos que eram lançados e fazia de tudo pra ter os que eu mais gostava. Hoje em dia eu entro na loja, olho tudo e não consigo gostar de nada. Eu vi algumas coisas do inverno pessoalmente e acho que boa parte vai vir como antes, sem surpreender. Mas ainda tenho uma pontinha de esperança que eu esteja errada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro os sapatos e bolsas da Arezzo.

    Já estou te seguindo!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...