A chuva da Cavalera

E acabou o SPFW! Depois do arrasante desfile de André Lima, a Cavalera marcou presença, como sempre, na moda inverno. Com inspiração na cidade da garoa (São Paulo, linda... belíssima!!), a coleção da grife foi exposta embaixo d'água. E eu, como boa amante da Cavalera, ADOREI!

A mistura de roupas da coleção de inverno ficou com uma super cara de chuva de verão. Foram vistos uma quantidade louca de shorts curtos, além dos vestidos e casaquetos. Nos pés, sneakers e botinhas de salto. Tudo com cara bem jovem, já que a Cavalera se volta realmente para esse público.

Agora, comentários a parte, apesar de eu ter ADORADO a ideia de colocar as modelos para desfilar debaixo da chuva artificial, acho que foi um sofrimento, né? Imagina o trabalho que as moçoilas tiveram para se equilibrar no salto e ainda não levar um tombinho básico... piedade das modelos, estilistas!!!

A Cavalera super arrasou também no quesito Make e Cabelo! Inspiradas nas festas debutantes, a maquiagem montada com sombras metálicas ganhou uma coloração azul e dourada. Na boca, batons rosa chiclete e laranja.

O cabelo das modelos foram presos com coques de nó (nós de verdade, gente! hehe) e com tranças quase soltas. Tudo com textura bem podrinha e com cara de "eu mesmo fiz!".

Dica: O batom laranja foi aplicado com o dedo, para dar um efeito SUPER natural!

Foi um ótimo fechamento para o SPFW, as coleções dos estilistas estavam divinas, com alguns micos, lógico, mas foram otimos trabalhos! Apesar da correria do evento, até pra gente que não está lá, mas que faz o possível pra deixar vocês informados, dá aquele gostinho de quero mais. Agora é só esperar o SPFW com a coleções de verão. Já está batendo a saudade...

7 comentários:

  1. Eu gosto muito da cavaleira, mas preferi muito mais a primavera-verão do que a outono/inverno, mas a chuva foi uma diferença, arriscada, mas deu seu ar de irreverência

    ResponderExcluir
  2. O desfile arrasou mesmo.. muito diferente e cheio de atitude!!
    Desejo aquela make dourada! rs..

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooooo

    perfeito o desfile =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o desfile , muito legal

    beijus

    ResponderExcluir
  5. Hoje passei na loja da cavalera e fiquei lá babando, haha.
    Adorei essa sombra azul! *-*

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...