A Anne Hathaway de oito caras!

Certo, todas as blogueiras around the world estão comentando sobre o Oscar. A intenção real de eu estar aqui, acordada a essa hora (costumo acordar a partir das 11!) era falar um pouco sobre os dresses baphonicos das atrizes que fizeram parte do evento. BUT, ninguém chamou tanto a minha atenção quanto a Anne Hathaway. A não ser a Natalie Portman, lóóógeco! hehe

A fofa já entrou mega arrasando, com um vestido vermelho by Valentino. E em companhia do próprio Valentino! Em carne, osso e pelanca! hihi Visivelmente orgulhoso (ninguém sabe se pelo sucesso do seu vestido ou da fofa Anne), o estilista desfilou de mãos dadas com Anne pela glória do tapete vermelho.

Passando pelo vestido cinza e preto by Tom Ford e causando com um dourado com franjas criado por Oscar de la Renta, Anne levou a noite com uma desenvoltura excelente.  Nesse momento eu já não sabia se comentava no twitter ou prestava atenção no evento. O Versace basiquinho e o Givenchy nude também fizeram parte do repertório de vestidos perfeitos da morena.

Anne ainda soltou o vozeirão ao cantar uma música desconhecida por mim (sorry! quem souber, me fale!) vestida de fraque e gravata borboleta! E, não menos importante, a atriz surge no final do envento com o vestido mais bonito da noite, um Giorgio Armani azul safira. Até então eu não gostava dos vestidos da Armani, mas esse da Anne... sem comentários!

E pedindo licença para a Anne e seus maravilhosos vestidos... PARABÉNS NATALIE PORTMAN! sua linda haha

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...