Sessão Filme: O poder do pink!


Já fazem três dias que chove aqui na minha cidade, fora que eu estou doente. Ou seja, sair que é bom, nada né? Já estava tão cansada de vegetar aqui no computador sem fazer nada que criei vergonha na cara e arrastei minha mãe pra fazer um cadastro na locadora de filmes (imagine, moro aqui há um ano e ainda não tinha feito!). Acabei relocando filmes que eu já tinha assistido, mas que sempre gostei de assistir! Sim garotas, eu fiz uma sessão com filmes de Patricinha Americanas. Só pra relembrar os velhos tempos sabe... haha!

Como minha criatividade anda um pouco abaixo do zero, eu resolvi fazer um post sobre isso, colocando todos os filmes que eu assisti ontem! Afinal, que atire a primeira pedra quem nunca assistiu um desses filmes. Pra mim, são os mais divertidos.




As Patricinhas de Beverly Hills - 1995
O CLÁSSICO! Quem nunca ouviu falar da riquinha Cher, filha de um advogado super rico? A garota de Beverly Hills que passava 100% do seu tempo conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Quem lembra que tudo muda pra ela depois que um enteado do pai vai morar com ela? Primeiro porque ele só fazia criticá-la, e segundo porque ela se apaixona por ele.






veja o trailer.


Meninas Malvadas - 2004
Gosto tanto desse filme que até tenho ele em casa! (comprei o dvd por R$ 15,00!) Bom, como já é de praxe, o filme conta a história de Cady Heron - vivida por ninguém menos que nossa querida e adorada (hã?) Lilo! - uma garota que vivia na África e que sempre estudou em casa. A história toda se desenrola quando Cady começa a frequentar um colégio de verdade e cruza o caminho com a pior espécie, a Abelha Rainha. Aí que se inicia uma briga sangrenta entre garotas, rolando aquela intriga básica que qualquer garota adora ver! haha

Para baixar o filme, clique aqui.

veja o trailer.



Garota Mimada - 2008
Ah, Poppy More! rica, bonita, rebelde e ainda vive em Malibu! A típica patricinha americana. A história é super legal, o começo não mostra muito a vida de Poppy, apenas um momento de rebeldia em que ela resolve pregar uma peça na nova madrasta! Toda a história acontece no colégio interno que ela é mandada na Inglaterra como forma de castigo. Vale a pena assistir as loucuras da patricinha de Malibu.

Ps. Ninguém tem o hábito de ver os créditos de um filme, mas os de Garota Mimada é muito legal. Confiram!

Para baixar o filme, clique aqui.

veja o trailer.


Legalmente Loira - 2001
Eu já tinha assistido o segundo, e finalmente consegui encontrar o primeiro pra entender a história direitinho! Elle Woods é a garota que qualquer mortal sonha em ser. Presidente da irmandade onde estuda, loira natural e ainda tem um namorado super gato! Só que, depois da super decepção do namorado dispensá-la por ela ser muito fútil, Elle decide entrar na mesma faculdade de Direito que ele e reconquistá-lo. Além de mostrar pro idiota que é muito mais do que uma garota de rosa com cabelos loiros.

Dica: Assista o Legalmente Loira 2, é tão legal quanto!

veja o trailer.



Nota da blogueira:
1. Não encontrei nenhum link em que vocês podessem baixar  As Patricinhas de Beverly Hills e Legalmente Loira. Mas vocês podem recorrer às locadoras mais próximas haha

2. O trailer de Legalmente Loira está com a legenda em mandarim, japonês ou seja lá o que for aquilo! Não caiam em cima de mim, procurei feito uma louca por um trailer, mas o youtube é incompetente! -n

3 comentários:

  1. Genteeeee
    já vi todossss
    ameoooo, são meus preferidos!!!!
    Muito boa as dicas !

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu ja vi todos esses filmes e sao para voce se apaixonar e ver sempre sem cansar! ótimas escolhas para acabar com o tédio!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...