love is here.


Sentada na fria grama, eu fitava o céu azul por entre os galhos da arvore que me protegia dos raios fumegantes de sol daquela tarde ensolarada. Algumas folhas se desprendiam conforme o vento batia nelas; um vento morno que trazia a tranqüilidade que eu tanto necessitava.

A música calma infiltrava-se em minha alma enquanto a voz grave dele, o dono dos meus sonhos e dos meus pensamentos, sentado ao meu lado, pronunciava a letra da melodia em meu ouvido. Refugiei-me em seus braços enquanto ele roçava seus lábios sedutoramente em meu pescoço despejando um hálito doce, quente e persuasivo, algo que se assemelhava a um delicioso chá de canela.

Fitei seus olhos castanhos e acariciei seu cabelo macio; acreditei que nunca havia encontrado ninguém, em toda sua plenitude, que se comparasse a ele. Parecia incompreensível que alguém tão distante pudesse exercer tamanho poder sobre a minha consciência. Cheguei realmente a essa conclusão quando seu olhar encontrou o meu e eu me vi incapaz de articular uma só palavra.

O sol se escondia no horizonte, deixando o céu com uma magnífica coloração de laranja abóbora e roxo tristeza. Ergui-me rapidamente, limpando os vestígios de grama que ficaram presas no meu jeans. Procurei o olhar dele e notei que ele insistia em encarar os próprios pés. Passado o tempo em que o silêncio sepulcral da despedida caíra sobre nossas cabeças, ele envolveu minha cintura com os braços e uniu seus lábios aos meus num beijo calmo e tranqüilo, como se nós dois estivéssemos querendo eternizar cada segundo. Meu coração pulsava precariamente e eu sabia que o ar que me faltava era derivado da proximidade dele; seu corpo unido ao meu. 

A vontade de permanecer ao lado dele gritava em mim, mas eu já tinha em mente que aquilo seria impossível. Minhas esperanças foram encerradas quando eu o vi se afastar lentamente de mim na direção contrária a que eu teria de tomar para voltar para casa. Apesar de  tão triste despedida, pude sentir que aquele não era o fim. A ultima frase da música foi cantada, acompanhada por uma lágrima que fugia dos meus olhos: “You are not alone, love is in here”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...