Compra do fds: Esmaltes!

Eu estava tão cansada de pintar as minhas unhas da mesma forma e com as mesmas cores. Então resolvi andar pela minha cidade em busca de novidades para colocar nas unhas, e seguindo a pequena (e muito valiosa!) recomendação de uma amiga, encontrei uma "banquinha" de esmalte numa das galerias daqui. Posso dizer que valeu MUITO a pena!

Quando bati meus olhos nessa linha de esmaltes, não tive dúvida do que comprar. No começo eu só ia levar o azul, mas me rendi ao rosa também, que aliás, é MUITO lindo! O resultado fica muito melhor quando você coloca um esmalte da mesma cor por baixo antes de passar o dito cujo! Comprei os meus por R$ 5,00 cada, mas acredito que dá pra achar mais barato (ou mais caro!).


No mesmo dia em que comprei, já tirei uma foto para mostrar pra vocês! A foto com o azul foi a da minha amiga que me recomendou, ela misturou o Turquesa Big Universo com o Ultimate 3D azul. O meu é o pink da linha Penelope Chamosa - Risqué e o Ultimate 3D rosa.

Obrigada pela dica, @Nessa_Medeiross.

nota da blogueira: Para ficar tão brilhoso, eu passei duas mãos do Ultimate 3D. Tem que ter cuidado com o esmalte base (o que você vai passar antes de colocar o com glitter) para não ficar com uma pintura grossa e estragar todo o trabalho quando for finalizar com o esmalte com glitter. 

5 comentários:

  1. Que coisa linda!!
    Até as embalagens são lindas.. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindos esmaltes, quero pra mim rss
    seu blog é tão fofo ((:

    http://canseideserdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores!!!
    beijo flor =)
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Se jogo nos glitters da Top Beauty!!! São puro loosho!!!!

    http://pontinhoexclamacao.blogspot.com/
    http://www.ligadosesmaltes.com/

    ResponderExcluir
  5. acabei de ver esse post *_* ahudoiuahsodiua oown quando vejo essas coisas só lembro de tu po

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...