It Girl: Cory Kennedy


A It Girl do Boneca de Platina de hoje é a Cory Kennedy. Para você que nunca ouviu falar dela ,vou esclarecer as coisas. 

Cory virou referência fashion de milhares de internautas do mundo todo após ser clicada pelo fotográfo Cobra Snake (cujo nome verdadeiro é Mark Hunter!) pela primeira vez num show do Blood Brothers.  Alguns dizem que eles trocaram telefones no mesmo dia que se encontraram, já outros afirmam que Cory encontrou com Mark Hunter outras vezes em outras baladas. 

A questão é que após tanto sucesso no blog The Cobra Snake, a garota passou a  aparecer mais vezes no blog pelo sucesso que fez com seu estilo despojado. Após tanta gente ter  criado adoração por ela, Cory passou a ser convidada para as maiores festas, frequentadas por Paris Hilton, Lio , Puff Daddy, etc. Detalhe básico: ela ainda sendo de menor! Como lidar? 


Mark e ela sempre eram vistos juntos, fazendo aquela social básica. Os fofoqueiros de plantão afirmam que Cory Kennedy teve um romance com o seu  fotográfo descobridor, e cá entre nós, eu não duvido muito disso. Hoje, eles não estão mais juntos, só que ainda rola aquele climinha, né?



Copie o estilo de Cory Kennedy:


 


Blog da Cory Kennedy

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...