Cobertura do SPFW

Eu venderia um dos meus rins para assistir aos desfiles do SPFW, mas como ninguém do mercado negro se interessou por ele, fui obrigada a acompanhar todo o evento pelo Twitter! Como é de praxe, eu vim falar um pouco sobre o evento aqui no Boneca de Platina.

No primeiro dia tivemos a participação da patricinha Paris Hilton desfilando para a garota Triton, que de garota não tem mais nada! A marca amadureceu completamente e investiu no volume das roupas. Comentário maldoso: Os sapatos eram feitos de ferro? Paris mal conseguia andar!

Comentários rápidos para a Animale que mostrou no desfile uma variedade de tecidos e a delicadeza das transparências e da conteporaniedade, Samuel Cirnansck deu uma alok total e explicou sua coleção da seguinte forma: "imagine uma mulher urbana, perdida na floresta numa noite fria" e investiu em peças de couro com aparência desconfortável! To passando! Reinaldo Lourenço continuou tão sofisticado como sempre com muitas  peças montadas em tule e feitas de centenas  tirinhas de couro. Luxo total!

A criatividade de Dudu Bertholini e da Rita Comparato é incontestável! Todo SPFW, a Neon dá um show e esse ano não poderia ser diferente. Este ano, a Neon mostrou uma coleção repleta de modelos cheios de referencias surrealistas, como mãos, luvas, corações, bocas e laços ópticos. Os vestidos tinham um toque de sensualidade, etnia e  diversão, que acredio ser o espírito da marca. Valorizei demais!
 

E finalmente cheguei na melhor parte do Segundo dia do SPFW! Nenhum desfile me surpreendeu tanto quanto o da Ellus (Esse feito só era conseguido com os espetáculos de Alexander McQueen). O que aconteceu foi que a Ellus resolveu dar férias às modelos e fotógrafos. Em favor disso, a marca levou os jornalistas e convidados para uma sala de cinema da Bienal, com direito a óculos com lentes vermelho e azul, para assistir ao inverno futurista que estavam propondo. A pegada forte do preto, branco e prata não surpreendeu só a mim, mas a todos que acompanharam a inspiração belíssima da coleção. Preciso comentar que amei?

5 comentários:

  1. aiwnnnn tb faria de tudo para ir
    aiiiiiiiii
    perfeitooooo

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Neon arrasou, peças lindíssimas... gostei do resto também, achei legal a moda 3D, mas no visual, preferi o da Neon mesmo.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nem gostei tanto do desfile da Triton, mas vamos combinar que a Neon BOMBOU? Gente, o que foi aquele desfile? Confesso que aquele estilo coreografado na passarela me encantou!!! E as cores? Super inovou!!! Amei!

    http://pontinhoexclamacao.blogspot.com/
    http://www.ligadosesmaltes.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu venderia meu rim e meu estomago, mas ninguém se interessou também! rs..
    O desfile da Neon estava LINDO, o da Ellus também, apesar de bem mais básico!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. desfiles lindosssss né
    a ellus arrasou

    beijus

    @descoladamente

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...