Lista de presente de natal!

Ahh o Natal! Tempo de reunir a familia pra um jantar, sair com os amigos e, não menos importante, ganhar presente. Então eu resolvi fazer minha lista das coisas que eu gostaria de ganhar, se quiserem inspiração...

 
 01 - Smartphone da Blackberry : Sim, eu preciso de um desses! Eu tenho um celular, mas desejo incansavelmente um desses.

02 - 1º temporada de Supernatural da Submarino : Nada como ter os DVDs da sua série favorita.

03 - Mochila da Imaginarium : Fui ao shopping na semana passada e encontrei essa mochila. Não costumo usar mochila, mas queria aderir ao hábito. linda linda linda!

04 - Anel de coroa da Cmm Acessorios : Estou adotando o uso de anéis agora e, vamos combinar, ele é lindo e fica um charme no dedo de qualquer garota.

05 - Peep Toe de bolinha da Hipsterchic : Não é nenhuma novidade que eu adoro estampa de bolinhas. Enlouqueci totalmente depois que vi esse no site.

06 - Agenda da Luluzinha : Depois de um 2010 bem conturbado, eu vi que vou precisar de uma agenda no ano que vem (sim, eu tenho uma cabeça de vento! ) e nada melhor como começar o ano com uma agenda superfofa como essa!


07 - Camiseta Edward Scissorhands da  Chicorei  : Me apaixonei por esta camiseta depois quando vi. Se bem que sou totalmente apaixonada pelas camisetas da Chicorei, mas eu escolheria esta.

08 - Linha de Cosméticos da  Imaginarium : É uma caixinha que vem com um hidratante "sabor" Leite Cremoso e um sabonete líquido Calda de Morango. Ambos com cheiro de doce.

09 - Chapéu da Nordstrom : Não é de hoje que eu estou atrás de um chapéu desses. Por morar em um lugar quente, eu sou totalmente a favor do uso de chapéu.

10 - Porta moeda de caveirinha Caramujo : Estava visitando o site quando encontrei esse porta moeda. Achei muito fofo!

11 - Colar de guitarra Cmm Acessórios : Foi amor a primeira vista. Confesso que gosto mais de prateado, mas aceitaria esse dourado. Sonho de Consumo.

12 - Carteira London da Monsoon : Não é de hoje que eu tenho um platônico por esta carteira. Principalmente porque eu tenho uma paixão infinita por Londres. To aceitando de presente, tá?

E você, o que quer de natal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...