It Girl: Taylor Momsen


Ninguém acredita na tamanha mudança dela. Quem lembra da pequena Cindy do filme Grinch vai entender bem o que eu estou falando! Bom, aqui no Boneca de Platina, a Taylor Momsen foi a grande escolhida para estreiar o novo tag. Isso é o que se chama começar com o pé direito.

Taylor, depois do sucesso de Gossip Girl, virou icone fashion para meninas do mundo inteiro! Quem lembra das primeira temporada, dava de cara com uma garota de visual Girlie e não tão glamouroso quanto as protagonistas Blake Lively e Leighton Meester. A história foi se desenrolando e Taylor foi marcando presença, com diversas mudanças e looks de matar meras mortais como nós de inveja. haha!

Não posso esconder que eu amor muito o estilo dela. Taylor tem o costume de usar meia 7/8 (que eu adooro muito!) e sapatos abotinados com saltos exageradamente altos! Sem comentar sobre as peças de couro que ela costuma misturar ao look rocker. Adoro!

Decidida a investir na sua banda, The Pretty Reckless, foi decidido que ela apareceria menos nas temporadas que virão a seguir do seriado da garota secreta do blog. Pelo que vemos, a banda anda dando bons frutos porque, assim que a banda estreiou em 2009, já estavam fazendo turnê com a The Veronicas.  Taylor ainda conseguiu saiu na capa da Teen Vogue e virou garota propaganda da marca de Madonna e Lourdes, a Material Girl


 Cabelo:
Não é nenhuma mentira que o Cabelo dela é simplesmente PERFEITO! Se você quer ficar com o cabelo igual ao da Taylor, não tem jeito, vai ter que descolorir. E como todo mundo sabe que cabelo é uma coisa altamente sagrada para nós mulheres, procure um cabelereiro de confiança e expecifique bem como você quer que ele fique. Para só conseguir aquele ondulado divino, o cabelereiro dela entrega: "não costumo usar muitos produtos no cabelo da Taylor. Eu só modelo com secador ou babyliss e deixo assentar naturalmente!" Ele confessou também que usa mousse para dar volume, silicone nas pontas e um spray para manter as coisas no lugar. Nada que não se possa fazer em casa, não é?
Maquiagem:
Ultimamente, a cantora aparece com os olhos extremamente pretos. Foi entregue o grande segredo: Lápis Kajal! é só passar e esfumar. O resultado é incrível! Na boca, batom bem escuro como o vermelho e marrom. Em certas ocasiões, Taylor aparece com o Pink. Aconselho a não misturar o olhar escuro com o batom de cor forte, a maquiagem fica pesada e o efeito obtido não é tão legal (como na foto!)

Links dela:

Um comentário:

  1. Tipo acho ela linda, e canta bem. O timbre de voz dela é super legal. Mas gostava mas dela quando ela não tinha essa pegada meio rock sabe ? O estilinho com mas cores, sem sem tuudo preto me agradava mas. bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...