Outono/Inverno 2011


 Quem acompanha de perto o mundo da moda, chega a ficar confuso com tanto entra e sai de tendência. Nesse most, eu resolvi falar um pouco mais sobre as tendências de Outono/Inverno de 2011.



Body Performance será uma das tendências da estação do frio de 2011 e trará consigo o estilo bailarinho expresso em cor de pele. Tonalidades frescas de mauvas, corais luminosos e contrastes gráficos do branco e preto também marcarão presença. Os tecidos possuirão misturas sedosas, tricots envolventes e algodões aveludado.  

O Dark Poetry também marcará presença no Outono/Inverno. Abrangerá cores noturnas com fundo preto, cinza ardósia, sujos de tinta azul e púrpura. Há uma ênfase nos sofisticados como lãs e tecidos sintéticos brilhantes ou opacos. Não despreze a jaqueta punk.  

               
O Trady-Twist,  envolverá tons de caramelo, azuis esverdeados e marrom acinzentado. Uma grande aposta desse estilo são as cores violeta, vermelho tijolo e cinzas escuros. Códigos do tradicional vestuário masculino ( paletós por exemplo) são femininizados e na área das estampas,  jacquards alegres, xadrez, bolinhas, listrados coloridos e por aí vai. Um verdadeiro delírio de estampas.  Aposte no estilo neo-militar, espírito baggy chic, jaquetas perfecto circenses e estamparia barroca.

Então, o que você achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...