Cabelo: Cachos de Seda.


A busca incansável por cabelos perfeitos não é nenhuma novidade. Após a explosão de uso da escova progressiva e alisamentos, um número consideralmente alto de mulheres realizam o tão sonhado desejo de possuir cabelos lisos. Mas e aquelas que ainda preservam seus cachos? 





 Cachos com movimentos, definidos e sem volume. Esse é o principal desejo das dotadas das famosas "ondulações cabelísticas".  Antes, obter tal privilégio assemelhava-se ao impossível, mas atualmente já existe no mercado produtos específicos pra esse tipo de cabelo.


Os cabelos cacheados são mais secos por conta da dificuldade que a oleosidade tem em chegar até as pontas, em razão da quantidade de curvas ao longo do fio. Juntando um bom produto e determinados cuidados especiais, é possível ter cachos perfeitos.  Antene-se nas seguintes dicas: 
lave os cabelos a cada dois dias com xampus específicos,
hidrate seu cabelo com um bom creme de hidratação, 
Aplique um Leave-in nos cabelos ainda molhados para definir os cachos 
O ideal é penteá-los úmidos com um pente de dentes largos. 
Beba muita água para manter-se hidratada. Isso faz bem aos cabelos.
Mantenha o cabelo com um corte que favoreça seus cachos.

Selecionei os produtos que eu costumo usar (Siiim, eu tenho cachos! haha) e que dão um bom resultado no meu cabelo: 


1) Vizcaya - Controle de Volume     R$ 17,50 

2) Natura Plant -  Controle de Volume (Proteína da Onagra)
Shampoo:  Regular: R$ 9,90 | Refil: R$ 8,50
Condicionador: Regular: R$ 11,90 | Refil: R$ 10,20

3) Creme de Hidratação Call Line  R$ 15,30
(não é tão fácil encontrar. Na minha cidade, só encontro em uma loja de produtos pra cabelo. Apesar de difícil acesso, faz maravilhas no meu cabelo. Deixa brilhoso e macio.)












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...