De casa nova!!!


Hello! Hoje eu vim aqui no blog pra dar uma notícia pra vocês.

Quem acompanha o blog arduamente, sabe que eu estava  pondo em práticas alguns planos mirabolantes para o Boneca de Platina. So... finalmente eles foram concluídos!!! YAAAAAAAAAAY! \o/ Depois de muito trabalho, o Boneca de Platina ganhou domínio próprio!!! Ele tem novo endereço e está cheio de coisinhas novas no layout que foi adaptado para o nome cantinho dele.

Anotem, favoritem ou qualquer coisa que faça você lembrar:

WWW.BONECADEPLATINA.COM

E ó, os novos posts já estão sendo colocados lá, só esperando para serem lidos!

Espero todas vocês lá.



6 comentários:

  1. Own, que legal...vou lá agorinha!
    Beijos

    delirios-de-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Guga Fernandes-Mídias Sociais15 de agosto de 2011 12:52

    Que legal,amei...
    Parabéns excelente blog.
    Espero sua visita lá no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. que luxo, amei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei teu blog!
    Seguindo ;D
    Bjo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    sou David Iannini(Produtor de moda e Styling, e editor do blog Acordei Fashionista).
    Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço! Nossa, quero todas essas flores! rs
    Aproveito para deixar o link do meu blog!

    http://acordeifashionista.blogspot.com/

    Se curtir me segue, sigo vc também!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda!

    Ah,tem sorteio rolando por lá,participa?

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...