Good bye, Harry Potter!

É noticia no mundo inteiro, fato. Mas eu não poderia deixar de comentar sobre a Premiére do ultimo filme da saga de Harry Potter sendo uma fã totalmente obcecada. Finalmente a história do bruxo mais famoso de todos os tempos chega ao fim com o lançamento da segunda parte do filme do ultimo livro. É triste, mas é verdade! :(

A premiére não poderia ser diferente: O elenco inteiro compareceu ao evento e foi um chororô só! Num determinado momento, Emma até foi pra um canto para retocarem a maquiagem dela. Assisti uma matéria na TV que mostrou vários brasileiros que viajaram pra lá só para comparecer à premiére. E eu aqui em casa, me roendo de inveja, né? rsrs

Quando o assunto é traje de gala, teve gente que não fez feio. Cleménce  Poesy apareceu vestindo um Chanel ultra clean, criação de Karl Lagerfeld. Já a Bonnie Wright estava com um vintage lindo de viver, cheio de babadinhos e cor bem suave. Evanna preferiu ousar no comprimento e investir no sapato. Tirando aquela bolsa horrenda que mais parece um bicho morto, ela ficou divina!

Entretanto, a estrela da premiére foi a Emma Watson, que mesmo não sendo a protagonista do filme, roubou a atenção de todos com seu vestido de tule criado pelo Oscar de la Renta. A parte de cima era tomara que caia e sustentado por um tecido super fininho de cor de pele. Sucesso merecido!


"Sei que milhares de pessoas, assim como eu, estão tristes pelo fim de Harry Potter. Eu ainda pretendo ler os livros e assistir os filmes incontáveis vezes para manter Harry Potter vivo dentro de mim. A saga não acaba enquanto mantermos a história do menino que sobreviveu intacta dentro da gente. Foram anos de acompanhamento que não cairão no esquecimento de nenhum fã.  Harry Potter forever ♥" Bruna Aureliano.

9 comentários:

  1. A Emma estava DIVA!

    Tem sorteio lá no PS!
    http://placestyle.blogspot.com/

    Bjs '-'

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog
    já estou te seguindo
    beijuss

    ResponderExcluir
  3. Foi bem triste a Premiere!
    Como fanática por Harry Potter, me senti péssima. Meu adeus a saga só será dada na sexta feira, antes de assistir o filme. Eles estavam lindíssimos e elegantezimos como sempre!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. ela fechou em grande estilo , com esse look maravilhosos
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. T-------T Harry Potter viverá para sempre em nossos corações!
    #DRAMATICMODEON

    ResponderExcluir
  6. é trsite ter acabado né!!
    Emma, linda demais!!!

    beijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro os filmes de Harry Potter. É uma pena ter acabado. A Emma tava uma arraso né?

    Flor, adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de seguir. Ficaria muito feliz se seguisse os meus também.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu amei very much o vestido da Emma. Mas nunca assisti Harry Potter.

    ResponderExcluir
  9. amei o look da emma!
    beijos,beijos,
    Ana Sílvia Diniz
    http://www.anasilviadiniz.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...