Ressaca punk: Spikes and Studs

Lembram da tendência das tachas que fizeram até as cocotinhas e funkeiras aderirem ao visual punk? Então... depois de dois anos, a moda retorna em forma de Spikes e Studs! YEEEEAAAH!

A coisa toda veio um pouco mais sofisticada, já que o inverno está um mais voltado para as mulheres "maduras", tudo por conta das pantalonas, looks minimalistas e a tals. Anyway, as tachinhas tão amadas vieram douradas e em peças de tons pastéis. Não contra, pra falar a verdade!

Suspeito que a moda tenha voltado depois do desfile da Burberry com a coleção de 2012. Jaquetas, Trench Coats e mais o que lhe vier na cabeça repletos de Spikes no maior estilo Lady Gaga em Telephone!

A Valentino também apareceu com bolsas e sapatos lindos seguindo a tendência, mas eu continuo apaixonada pelos modelos Louboutin. INFARTANTES!!!!

4 comentários:

  1. Minha cara esse post!Bjks

    ResponderExcluir
  2. Muiito legal essa tendência, prefiro os studs, as jaquetas com eles são muito legais e as bolsas tbm! Já os spikes são muito chamativos, não sei se usariaa ;D
    Beijos

    http://delirios-de-garota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho meio rocker as tachas, mas sou super a favor. Eu adoro coisas novas e gosto de aderi-las ao que eu uso. Bolsas e sapatos são divinos.

    ResponderExcluir
  4. Ainnn desde que vi um louboutin parecido com esse no pé da Dakota Fanning quase infartei são muitosss lindoss quero ummmmm! ahhhhhhhhh kkkk. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...