#lookthetrend: Dark Lips

Lady Gaga já apareceu com a nova tendência no clipe Judas. E desde os desfiles de verão 2011 de Paris que esse frisson existe. A questão é, minhas caras amantes de batons hiper coloridos... A tendência se foi.


Depois de muitas fashionistas e garotas hiper ligadas na moda terem comprado a coleção completa dos famosos Rainbows lançados pela Contém 1g para ficarem in, a tendência desse inverno é o batons escuros. *lamentos*

Eu particularmente demorei um pouco para aceitar a ideia de sair por aí com lábios Morticia, já que eu também estava frustrada com a possibilidade de aposentar o meu amado batom laranja, mas a boa notícia é que o vermelho continua (Obrigada, mundo fashion!) e pode ser usado sem medo.

Para você que está super interessada em adotar o bocão dark ou vermelho fatal, separei alguns batons com preços para todos os bolsos. Alguns até testados e aprovados por mim!
    1. Ruby Woo da Mac, R$72: O mais desejado e cobiçado dos batons vermelhos. O queridinho da Dita Von Teese vem conquistando um batalhão de adoradoras e considerado o melhor batom vermelo de todos os tempos.
    2. Vermelho Perfeito - Linha Make B de O Boticário, R$28,90: Eu comprei esse batom recentemente e eu super aprovo. A textura é otima e o batom dura bastante tempo na boca.
    3. Rouge Dior Lipcolor, R$116: Esse eu nunca testei porque money que é good nós não have, mas quem já teve o prazer de usá-lo, aprovou. 4. Velvet Intenso da Contém 1g, R$34: Já testei um batom dessa mesma linha, só que não esta cor. A textura é otima e a duração também. Pra quem está disposta ao Vinho total...
    5. Vermelho Mega Impact da Avon, R$19: Passei um bom tempo fiel a ele e eu gostava de usá-lo. É um vermelho bem cintilante e glamouroso, mas você tem que ficar retocando sempre.
    6. Batom Inspiração da Contém 1g, R$34: Você pode encontrar um vinho como esse ou vermelho bem vivo, quase coral. A textura dele é bem cremosa e fácil de aplicar.
    7. Vermelho Glamour - Ultra Color Rich Hydraseduction da Avon, R$15,99: Esse é lançamento da Avon (me apaixonei pela cor assim que vi ela na boca da Reese Witherspoon) Ele tem várias fitas de cores que se entrelassam formando uma cor divina: um vermelho vinho lindo!
     
Lógico, a gente sabe que existe vários outros tipos de batons vermelhos espalhados por aí. É só escolher e usar.

Tendência aprovada?

7 comentários:

  1. ahh da uma tristeza de aposentar o batom laranja mesmo , kkkkk mais fico feliz com o vermelhooo

    beijus

    ResponderExcluir
  2. Acho super fashion...kkk

    bjim
    passa lá:
    tem postagem nova:

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. De vez em qd eu usos batom laranja,mas já to nos vermelhoes,e eu q não vi e nem quero ver o clip da Gaga,magina q os espetos do ombro me da muita aflição.Bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Tendência sempre aprovada. Batom marcado é lindo. Eu adoro! Beijos

    www.naorica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho um luxo só!
    Mas ainda me falta coragem! Rsss

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho um charme, valoriza qualquer make!!
    Bjs e ótimo fim de semana!
    Apareça!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  7. eu fiz a feira de batons nesse mes comprei alguns da boticário inclusive aquele que eu invejava teu sabe ? vermelho perfeito hahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...