Fashion Rio: Alessa

O Fashion Rio mal começou e eu já estou em plena correria. Queria muito estar presenciando esse envento lá no Rio, mas minhas condições não permitem. rsrs Por enquanto, eu acompanho tudo pela Internet/Twitter/televisão

Bom, quem abriu o evento (que começou hoje) foi a estilista Alessa. As 17:00 hrs, Alessa estreiou sua coleção Verão 2012 que estava super extravagante. Eu que vi a coleção serena de Alessa no desfile que aconteceu em BH, levei um susto de cair da cadeira. A diferença foi MUITA.

Alessa surgiu com uma série de vestidos esvoaçantes com dezenhos obstratos. Percebi que não faltou brilho em suas criações, eles eram trazidos pelos tercidos metalizados e por muito paetês.

As cores também me surpreenderam bastante. Houve uma mistura incrível de azuis de diferentes tons, verde meio esmeralda e variações de laranja. A maioria dos vestidos também vieram com a cintura marcada e com longo comprimento.

De fato, eu adorei a ideia dos chapéus de papel. O contraste com o brilho sofisticado das roupas com os chapéus feitos com o que parece ser saco de pão foi muito legal. Alguns foram decorados com florzinhas, tirinhas de cores e blá blá blá. Gostei! :D

A maquiagem seguiu a linha da coleção. A pele foi bem preparada e o foco todo da make fico nos delineadores coloridos na cor laranja, verde, azul e roxo. Eu até que gostei da iniciativa, mas não aguento mais Neon como tendência. Acho que já deu, né? Por enquanto, o delineador Neon eu vou recusar.

3 comentários:

  1. Oi Bruna!!!

    Adorei a sua visita la no blog, viu?!
    Obrigada...
    Seu post ficou otimo! Concordo que neon ja cansou um pouco...

    Beijos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.com
    www.lasantastore.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a variação de cores. Mas o que chamou mesmo minha atenção foi a diversidade de tons laranja. Amei esses vestidos soltos e lindos. (:

    ResponderExcluir
  3. Ai, lindo! Amo essas coisas de perua! Minha laje é cheia disso!

    Ah, estou seguindo!

    http://lajedelola.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...