WELCOME TO CARUARU

Já faz algum tempo que eu estava pensando em fazer esse post aqui, mas resolvi esperar até o novo visual do Blog ficar pronto. Agora que tudo já estar nos trinques, não tem porque adiar mais...

Bom, como vocês já sabem, faz um mês que eu me mudei para uma cidade chamada Caruaru. Eu consegui uma vaga na Universidade Federal para estudar moda e acabei optando por viver aqui. Queria mostrar um pouco mais sobre a minha nova cidade  já que Caruaru tem fama de ser uma cidadezinha de interior.

Pra falar a verdade, me irritei bastante quando as pessoas diziam que eu ia viver na ROÇA! Até me acostumar com a ideia, demorou um pouco. rsrs Agora eu vejo que Caruaru está longe de ser só uma cidadezinha de interior.






Acredito que muitas das coisas que há aqui, vocês só vão ficar sabendo com o decorrer do tempo porque nem eu conheci tudo aqui ainda. Posso dizer que estou gostando da experiência! (Sem mentiras, ok?) 


4 comentários:

  1. Que lindoooooo parece outro país
    adoreiiiii saber mais!

    O blog tah lindooooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah, se mudar é sempre dificil mais a gente se adpta .. é tudo questão de tempo. Adorei as fotos. Você ta morando com sozinha ou com seus pais?

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu sempre pensei em fazer vestibular pra moda, mas tinha o problema que o Campus era em Caruaru, ainn se puder fala mais um pouquinho please vai me ajudar muito. bjuss e Sucesso!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...