Inverno da Accessorize!

Sabe aquela loja que faz você querer ser milionária pra comprar tudo que ela tem a oferecer? kkk Então você sabe do que eu to falando! *-*

Já declarei meu amor pela Accessorize várias vezes aqui no blog  e, como era de se esperar, SURTEI quando vi a coleção de Inverno! Recebi o catálogo esses dias e as imagens me arrancaram suspiros de tão incríveis que eram.

Como minha vida de universitária desocupada está me dando tempo o suficiente de sobra, eu passei horas fuçando o site e me apaixonando cada vez mais pelos acessórios. A sensação que eu tive era de que quanto mais eu olhava, mais vontade tinha de comprar! OVERDOSE DE ACCESSORIZE!!!

Mas aí começa a minha sina de Pernambucana que vive no interior: Não tem accessorize aqui :( E o pior é que eu nem tive a oportunidade de ir na loja quando fiz minha passagem por São Paulo #fail 


Então, o que me resta? Posso esperar até a próxima viagem ou pedir de aniversário a alguém que more em São Paulo e possa ir até a loja a qualquer momento! Meu aniversário é dia 1 de Julho, tá? E a coleção que eu mais gostei foi a Boudoir e a British  #indiretapronamorado

Além do Boudoir e da British, a Accessorize ainda tem mais três coleções de inverno: A Gypsy, a Navy e a Nature. E como é de praxe, a Wish List só pra morrer mais de vontade!

 
1. BOLSA | 2. CACHECOL | 3. CARTEIRINHA | 4. LUVAS | 5. TIARA | 6. ACESSÓRIO PARA CABELO | 7. BOLSA | 8. ANEL | 9. CARTEIRA DE MÃO | 10. BRACELETE | 11. ANEL

Visite o site e saiba mais...

13 comentários:

  1. ^Trocou o lay ?
    Gostei
    Adoro o inverno, só q onde eu moro é um calor horrivel :/

    ResponderExcluir
  2. aaah eu adoro os acessórios da accessoriza, é um mais lindo que o outro. E aquelas bolsas ? OMG!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa lindaaaa
    amei a bolsa carteira da inglaterra

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo acessorize! eu tenho aquela carteira de paetês com a bandeira americana...coisa mais linda do mundo!!!Só que vamos combinar...acessorize é muuuito cara!eu eu pirei num anel de corujinha que fica em pé no dede...mas 115 reais...salgadinho né...vamos ver se tem liquidação com ele...hahahah!Bjks

    ResponderExcluir
  5. Muuuita coisa linda.
    Bjs ;**

    leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dá vontade de ter realmente tudo, né???
    Amei!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei sua wish list,quanta coisa linda hein.
    Queria te convidar para conhecer meu blog (http://queendesapatilha.blogspot.com)
    Se você poder seguir ficarei muito grata
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu sei como é ser morena, nem tudo combina o ódio

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que não vou a está loja

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ficou pra lá de fofo seu blog...
    Tem selinho pra vc no meu blog, busca lá

    http://estilooque.blogspot.com/2011/04/desaschella-os-peores-looks-da.html

    ResponderExcluir
  11. geeente essa loja é um babado, agora que chegou em Goiânia e eu ainda não fui usar meu cartãozinho de crédito lá.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog e vou vir sempre aqui!
    Aproveito a visita pra lhe fazer uma convite especial.
    Venha fazer uma visita ao Espaço Senhorita e concorra a super prêmios.
    sempresenhorita.blogspot.com
    Não Perca!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Ah Acessorize sempreeeeeeeee arrasa!!!!!!!
    Dá vontade de ir na mais próxima e comprar tudo, tudo tudo! HEhehe

    http://www.umglossamais.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...