Inverno da Accessorize!

Sabe aquela loja que faz você querer ser milionária pra comprar tudo que ela tem a oferecer? kkk Então você sabe do que eu to falando! *-*

Já declarei meu amor pela Accessorize várias vezes aqui no blog  e, como era de se esperar, SURTEI quando vi a coleção de Inverno! Recebi o catálogo esses dias e as imagens me arrancaram suspiros de tão incríveis que eram.

Como minha vida de universitária desocupada está me dando tempo o suficiente de sobra, eu passei horas fuçando o site e me apaixonando cada vez mais pelos acessórios. A sensação que eu tive era de que quanto mais eu olhava, mais vontade tinha de comprar! OVERDOSE DE ACCESSORIZE!!!

Mas aí começa a minha sina de Pernambucana que vive no interior: Não tem accessorize aqui :( E o pior é que eu nem tive a oportunidade de ir na loja quando fiz minha passagem por São Paulo #fail 


Então, o que me resta? Posso esperar até a próxima viagem ou pedir de aniversário a alguém que more em São Paulo e possa ir até a loja a qualquer momento! Meu aniversário é dia 1 de Julho, tá? E a coleção que eu mais gostei foi a Boudoir e a British  #indiretapronamorado

Além do Boudoir e da British, a Accessorize ainda tem mais três coleções de inverno: A Gypsy, a Navy e a Nature. E como é de praxe, a Wish List só pra morrer mais de vontade!

 
1. BOLSA | 2. CACHECOL | 3. CARTEIRINHA | 4. LUVAS | 5. TIARA | 6. ACESSÓRIO PARA CABELO | 7. BOLSA | 8. ANEL | 9. CARTEIRA DE MÃO | 10. BRACELETE | 11. ANEL

Visite o site e saiba mais...

15 comentários:

  1. ^Trocou o lay ?
    Gostei
    Adoro o inverno, só q onde eu moro é um calor horrivel :/

    ResponderExcluir
  2. aaah eu adoro os acessórios da accessoriza, é um mais lindo que o outro. E aquelas bolsas ? OMG!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa lindaaaa
    amei a bolsa carteira da inglaterra

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo acessorize! eu tenho aquela carteira de paetês com a bandeira americana...coisa mais linda do mundo!!!Só que vamos combinar...acessorize é muuuito cara!eu eu pirei num anel de corujinha que fica em pé no dede...mas 115 reais...salgadinho né...vamos ver se tem liquidação com ele...hahahah!Bjks

    ResponderExcluir
  5. Demais essas diquinhas!
    Adorei seu cantinho e estou seguindo =D
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muuuita coisa linda.
    Bjs ;**

    leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,adorei o blog já estou seguindo, depois da uma passadinha lá no meu e segue tb! :)
    bjsss
    Nylla
    http://coisinhasdanylla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dá vontade de ter realmente tudo, né???
    Amei!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei sua wish list,quanta coisa linda hein.
    Queria te convidar para conhecer meu blog (http://queendesapatilha.blogspot.com)
    Se você poder seguir ficarei muito grata
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu sei como é ser morena, nem tudo combina o ódio

    ResponderExcluir
  11. Faz tempo que não vou a está loja

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ficou pra lá de fofo seu blog...
    Tem selinho pra vc no meu blog, busca lá

    http://estilooque.blogspot.com/2011/04/desaschella-os-peores-looks-da.html

    ResponderExcluir
  13. geeente essa loja é um babado, agora que chegou em Goiânia e eu ainda não fui usar meu cartãozinho de crédito lá.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog e vou vir sempre aqui!
    Aproveito a visita pra lhe fazer uma convite especial.
    Venha fazer uma visita ao Espaço Senhorita e concorra a super prêmios.
    sempresenhorita.blogspot.com
    Não Perca!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Ah Acessorize sempreeeeeeeee arrasa!!!!!!!
    Dá vontade de ir na mais próxima e comprar tudo, tudo tudo! HEhehe

    http://www.umglossamais.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...