Whats in your make up bag?

                               
Nessa semana tão conturbada, estava arrumando meus itens de maquiagem e vendo o que faltava comprar (como vocês já sabem, meus produtos de maquiagem já estão gritando "good bye!") quando me ocorreu uma coisa: O que as garotas costumam carregar nas necessaries? 

Pensando nisso, informei todas as meninas, amigas e ex colegas de colégio sobre esse post e elas se mostraram bastante empolgadas para dividir comigo (e com vocês) seus itens essenciais!  Percebi que muitas (todas, talvez...) das necessaries refletem a personalidade de suas donas. So... Come on, Ladies! #justintimberlakefeelings

Vanessa Medeiros, 18 anos, estudante de Design

O nome dela já foi sitado aqui algumas vezes! (Ela é a responsável pelas fotos incriveis desse post.) Nêssa estudou comigo desde o maternal, praticamente. Ou seja, conheço ela a um tempo consideravelmente longo e confesso que nunca conheci alguém tão comunicativa.

Na necessarie preta e básica, Vanessa guarda uma infinidade de produtos de maquiagem! Entre eles, dois pós compactos (Avon e Boticário), dois batons da Avon que aumentam os lábios e um rímel extra volume. O perfume, super essencial, se chama Laguna Salvador Dali. Ela entrega: "eu coloco ele num recipiente mini de perfume da avon mto util, pra não ter que levar o vidro de perfume inteiro." Esperta!

Paula Fernanda Barbosa, 17 anos, estudante de Letras

Paula é ultra básica. Não é o tipo de garota que costuma carregar a casa inteira na necessarie. Quando a gente estudava juntas, seus acessórios eram básicos e seu estilo bem neutro.

Ela dá mais prioridade a objetos de higiene pessoal e carrega lápis de olho e gloss para dar um tapa no visual. Como usa aparelho, carrega também itens de higiene bucal.  Paula costuma revesar entre as duas necessaries, quando enjoa de uma, troca pela outra. (adorei a de picolés, uma fofura!)

Suzana Saraiva, 17 anos, estudante de Arquitetura.

 Conheci Suzana pela minha BFF. É o tipo de garota com uma vibe super positiva. Fora que é uma bailarina de primeira. Confesso que nunca vi alguém carregar uma variedade tão grande dentro de uma necessárie. Parece a mala do Gato Felix! É coisa que não acaba mais.

Súh tem dentro da make bag band aids (suspeito que por conta do battet) e itens para domar o cabelo. A maior parte dos produtos são da Avon. Reparem nos delineadores que ela carrega: Um preto, um roxo e um verde. Luxo!

Maria Eduarda Galvão, 17 anos, estudante de Ciências Biológicas.

Minha BFF é a pessoa mais phyna que eu já conheci. Chega até ser estranho se referir a ela como Eduarda, Duda ou Meg. Sou mega acostumada a chamar ela de sister mesmo. kkkk A gente estudou juntas por três anos até ela mudar de colégio. O legal é que a amizade perdurou...

A necessarie da Puket, presente da irmã dela, e ultra fofa! Sou apaixonada por ela.  Os produtos são itens básicos de maquiagem, Duda preza muito pelos produtos de qualidade. O esmalte é o Turquesa da Big Universo (linda a cor!) e o rímel da clinique. Eduarda também carrega um hidratante para a area dos olhos. Chic!

Juliana Gondim, 18 anos, estudante de arquitetura

Ju é linda, tem rosto de boneca e voz de desenho animado. Estudei com ela desde a 6º série e posso dizer sem medo que Juliana é absurdamente talentosa. Fora a inteligência dela que chegava a me assustar! kkk

De todas as necessaries, a dela foi a que mais me surpreendeu! Nunca vi tantos produtos reunidos numa bolsinha só. Por ser ultra branquinha, Juliana tem muitos produtos com FPS (ultra importante não só para as branquinhas). Muitos rímeis, sombras, batons e lápis de olho. As marcas que dominam? O Boticário, Avon e Contém 1g!

E você, o que carrega na sua necessarie? Conta pra mim!

21 comentários:

  1. Adorei a necessaire de dud :O ultra fofa *--* eu podia ter tirado uma foto mais bonitinha né? rss faz parte ;P
    adorei bruna *--*

    ResponderExcluir
  2. que tanta coisa hein. amiga eu já tenho que comprar uma nova pra mim, tá crescendo a quantidade de nossos produtos.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sério que sou a pessoa mais comunicativa ? UASHDOIUHASODIUHASODIU bb( adoreeei o post e a necessaire de dud é LINDAAAAAAAA, eu quero uma a minha é muito sem graça T_T

    ResponderExcluir
  4. eu adooooorei ! senti que preciso comprar uma necessaire beeem maior e bem mais maquiagens, vaalew !

    ResponderExcluir
  5. Amei conhecer dentro das bolsas delas!!! Rs..
    Que mulher não quer saber o que tem dentro da bolsa de outra?

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Adorooooooooooooo ver essas coisas de mulheres....

    Passa lá no blog Elegance depois... tem sorteio ;)
    Beijokinhas
    Tali

    www.blogelegance.com

    ResponderExcluir
  7. - aaaaa adorei o post, mtooo bom !!! parabéns flor e brigada por me seguir lá viu ;)
    to seguindo tbm !!!

    http://www.totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    Bjokas *-*
    'Celle'

    ResponderExcluir
  8. adorei na verdade eu não tenho uma necessarie, jogo tudo na bolsa, tô precisando de uma...haha

    seguindo!
    :*

    ResponderExcluir
  9. Nós mulheres sempre temos que ter ítens essencias na nossa necessaire, que tbm tem que tá SEMPRE na nossa bolsa... rs
    Adorei o post! To seguindo você.. =]
    Bjs, e nos visita e diz oq achou..

    http://umglossamais.blogspot.com/2011/03/whishilist-inverno.html

    ResponderExcluir
  10. Adoreei o post, muito legal e super concordo com o que você disse sobre as necessaries representarem a personalidade da dona...
    Beeijos !

    http://delirios-de-garota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruna! Vi seu blog no de uma amiga e vim conferir! Gostei mto! Aliás adorei o post, sou super curiosa e adoro saber o q as pessoas carregam na necessaire.

    Tô te seguindo! Se puder depois da uma passadinha no meu blog e se gostar me segue tb! =DDD

    Beijão

    http://makeupandstuffblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito dos posts e do blog tbm. Ja virei sua seguidora. Bjs ;**
    segue? leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. minhaa Flor quanta maquiagem , amei seu blog é muitoo estiloso .

    já estou seguindo , me segue tb .
    http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/

    beijooos.

    ResponderExcluir
  14. haha,preciso de uma necessarie maior porque eu levo mesmo mais coisa que só maquiagem nela!
    adorei esse post, :D

    ResponderExcluir
  15. Adooreiii ;D ,Já estou seguindoo *-* segue o meu tbm ? www.deduas-uma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. tanta coisa kkkk que minha bolsa fica pesada.. quando tenho que sair de bolsa carteira fico aguniada..
    ai como sofro hauhauhauhuahua
    to te seguindo viu?
    bjo quando der me faz uma visita

    babadodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, está rolando um concurso da melhor make do carnaval 2011 no orkut, o prêmio da melhor maquiagem será uma paleta 120 cores, se quiser participar é só mandar uma foto de uma make sua desse carnaval, deixa a foto na página de recados desse orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11237714752568860131
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  18. Ain adorei a iniciativa desse post, nós adoramos ver o que as bloqueiras tem nas bolsas e etc ... Parabéns perfeito seu blog amei mesmo ^^ e estou seguindo, quando puder me visite (L).

    http://cerejadeneve.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Bruna! Adorei o post e a necessaire da Puket tbm!
    Parabéns pelo blog!

    Me visita no Correria de Mulher!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Muito legal o seu blog!
    Estamos seguindo, segue de volta?
    Acabamos de sair de uma reforma! passa lá ?
    xoxo
    theattitudeincluded.blogspot.com
    @WithAtitude

    ResponderExcluir
  21. adoreiiiiii , quanta coisa legal

    beijus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...