LIQUIDAÇÃO a vista!

O ano começa e todos os shoppings já anunciam as tão esperadas liquidações, onde os preços caem e você compra a tão sonhada peça de roupa com até 70% de desconto. Lindo, não é? Bom, apesar das maravilhas que as liquidações fazem com os preços dos procutos, há também o lado ruim de todo o negócio. Trouxe pra cá então algumas dicas de como aproveitar a temporada dos preços baixos sem cair em furada:

01Controle a empolgação:
Imagine-se na seguinte situação, você está andando pelo shopping e encontra uma calça jeans com um desconto irrecusável. Qual o seu primeiro impulso? Comprar, lógico! mas é aí que mora o perigo. Antes de tomar qualque atitute, pense: "Eu preciso mesmo disso?". As vezes a gente compra algo no calor do momento e acaba nem usando o que comprou. Resultado: Uma peça de roupa encostada no armário. (Cuidado com as peças parecidas!)

02. Garimpar é o segredo!
Muita gente acha que liquidação é sinônimo de peças encostadas, foras de moda e de tamanhos diferentes do seu, mas não é bem por aí. Aprendi que o maior segredo de uma boa compra nessa época é você procurar o que vai estar na moda na próxima estação. Ex: renda, xadrez...

03. Não compre demais:
Essa terceira dica pode ser considerada uma continuação da primeira. Procure comprar apenas o que você acha necessário e indispensável. Apesar dos bons preços, isso pode render um prejuízo que você com certeza não irá querer ter!

04. Não tenho tempo:
Nunca compre algo numa liquidação se você não tiver tempo. Isso mesmo, você vai ter que dedicar boas horas do seu dia para pesquisar preço e PROVAR AS ROUPAS! Nunca, em hipotese alguma, compre uma roupa sem provar. Principalmente porque algumas lojas (a maioria delas!) não trocam roupas de liquidação.

Boas Compras, meninas!

2 comentários:

  1. ah dicas incríveis e irrecusáveis. Ja anotei tudo aqui, acho que as meninas tambem deviam anotar pra lembrar na hora da compra. haha bjks

    ResponderExcluir
  2. @dezinha_c parabéns fofa, ótimas dicas, o blog está divinamente LINDO! *-* bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...