Fantasias para o Carnaval

 Na dúvida no que usar no carnaval? Encontrei a solução pra você!

• Sou uma amante oficial de roupas sofisticadas e diferentes. Adorei muito a fantasia do Bonequinha de Luxo e a de Melindrosa. Há certas fantasias mais trabalhadas com penas e tule que são caras, se você quiser comprar, ou trabalhosas se você é adepta a mandar fazer. Se quiser investir nesse tipo de fantasia, aconselho buscar casas de aluguel de fantasia.
• Se você é o tipo de pessoa que não tem tempo nem para respirar, procurar fantasias fáceis é uma boa pedida. Você pode optar por fantasias de Super Herói, as de Contos de Fadas ou as clássicas: Marinheira, personagem de desenho animado...
• Uma das que eu mais gostei foi a da Barbie e, como eu ando sem tempo pra nada, escolheria ela. Se você gostou tanto quanto eu, digo que é a fantasia mais prática que eu já vi. É só encontrar uma peruca loira e caprichar nos acessórios cor de rosa. Encontrei também um tutorial que ensina a fazer a make da Barbie. O tutorial está em inglês e a make é meio complicada de fazer, mas vale super a pena dar uma conferida.



3 comentários:

  1. Adorei o post!!
    Adoro esse negócio de fantasias.. eu já não gosto tanto das melindrosas, mas achei bonita a da Mulher Maravilha.. rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...