Cortei e pintei!

Como eu já tinha dito, eu estava querendo cortar meu cabelo há muito tempo. A questão é que eu queria muito deixar ele crescer, mas não tenho um pingo de paciência para cuidar de um cabelo longo. Resultado, ontem eu me rendi a ir ao cabelereiro e passei boas horas lá para mudar meu visual. O resultado não poderia ser melhor!

Só tinha pintado meu cabelo uma vez, de ruívo, e desde então tinha desistido de mudar a minha cor natural. Deu muito trabalho para tirar o vermelho e meu cabelo ficou totalmente estragado. A escolha da cor de ontem foi rápida, já estava querendo pintar de preto a muito tempo e eu achei que o resultado foi ótimo.

Na hora de cortar, eu não tive nenhum medo de ousar. Eu já havia cortado o cabelo desse tamanho antes, mas tive a impressão de que pintado de preto ele ficou bem mais bonito. Usei como inspiração o cabelo da Maria Flor, quando ela fez o personagem Aline! (adoro esse seriado!)

Queria agradecer ao meu cabelereiro pelo otimo trabalho que ele fez: Obrigada Henrique! *-* Sei bem como é difícil me agradar e ele deixa ao meu gosto sempre. Um grande profissional.

ps: A coloração que eu usei foi o Preto da linha Kétura.

2 comentários:

  1. ah , eu adorei muito muito. Deu um ar mas mulher pra você, mas sériia ! Você ta liiiiiiiinda gatis. To querendo fazer no meu, mas tenho medo de armar :S. bgs s2

    ResponderExcluir
  2. Ai, ficou ótimo! Eu amei..
    Adoro cabelos curtinhos, mas não consigo em mim.. rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...