Plastiscines


Pra quem gosta de músicas dançantes e animadas vai adorar o som do Plastiscine. Eu encontrei a banda dessas garotas bem por acaso. Estava procurando letras de música para o 'Quem Sou Eu' do meu orkut e acabei achando Bitch. Depois de ouvir ela, me apaixonei.

Para a minha total surpresa, Plastiscines é uma banda francesa. As integrantes se chamam Katty,  Marine, Louise e Anaïs.  Já sendo colegas de escola, elas montaram a banda em 2004; o toque final veio quando conheceram a Lou durante um concerto da banda The Libertines.

Com o talento reconhecido, as meninas assinaram um contrato com o mesmo produtor da banda  alemã Kraftwerk, em Outubro de 2006, e lançaram dois albuns: O primeiro se chama LP1, com músicas bem curtas que não passam de 3 minutos e o segundo, o About Love.

escute se apaixone-se também:



Além das músicas com batidas animadas e letras bem legais, a banda das fofas ainda tem muito estilo. As roupas são incríveis e pra lá desejáveis.

Note que as integrantes do grupo sempre complementam o visual com acessórios como chapéus, colares, coletes e meia-calças. 


Se você quer seguir o estilo das Plastiscines, invista em saias de cintura alta, meia-calças, T-Shirt alternativa, blazer, coletes e jaquetas de couro. Nos pés, aposte nas Ankle Boots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...