Noite do Pijama: Inesquecivel!

Se eu começasse esse post dizendo que tenho palavras para descrever a noite passada, estaria mentindo. Este ano foi tão diferente pra mim que eu não havia me dado conta de como o tempo passou rápido. Agora aqui estou eu, prestes a terminar o colegial e ingressar na minha tão sonhada faculdade de moda. Não poderia pedir despedida melhor do que aquela Noite do Pijama. 

O clima era de total despedida, mas também de um novo recomeço. Tocaram diversas músicas da MPB no violão e confesso que quando comecei a escutar Tempo Perdido do Legião Urbana, senti vontade de chorar.

 Relembrei momentos com pessoas que o tempo me levou. Também passei um bom tempo com as pessoas que a vida me trouxe. Tenho que dar razão a quem disse que a companhia dos amigos é uma das melhores!

O auge da noite foi o Rock Band na sala dos professores. Sim, enquanto rolava um pagode para as pessoas dançarem, lá estavamos nós, cantando e tocando os clássicos do rock. Rolou Bon Jovi, Panic! at the disco, Disturbed, The Who, Avenged Sevenfold e afins.


10 coisas que aprendi ontem:
01. Deveria ter ido de havainas desde o começo. 02. Fruit-bella é o melhor caramelo de morango que eu já comi. 03. Que eu fico bonita com delineador verde-água. 04. Coquetel de fruta é muito  bom e sempre dá vontade de tomar mais. 05. Cantar Almost Easy no rock band é uma tarefa difícil. 06. Ver seu professor de Inglês cantando Livin' On A Prayer não tem preço. 07. Dormir num colchão de ar é MUITO ruim. 08. Ter uma amiga sem sono que não te deixa dormir é pior ainda. 09. Acordar cedo, com cara de zumbi, e andar de pijama pelo colégio é algo que não acontece duas vezes. 10. Voltar pra casa com um travesseiro embaixo do braço fazem as pessoas te olharem esquisito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...