Especial: Vestidos para o Natal!

Indecisa ainda com o que vestir no Natal? Pois bem, aqui estou eu para tentar te salvar nessa tarefa tão complexa. Todo mundo sabe que o vestido é a melhor saída para um look mega legal. Então, pensando exatamente nisso, eu preparei um post especial para ajudar vocês a escolher o vestido perfeito.



A renda continua nessa estação e hoje você pode encontrar um vestido rendado em qualquer loja. Ele é o mais fácil de combinar também. Com poucos acessórios, você pode ficar total GLAM! Feminino, moderno e que marca presença.



É, a gente sabe que as cores blocadas estão em alta, mas eu sugiro investir num modelo com estampas gráficas e psicodélicas, deixando de lado o floral da estação. Acho estampas gráficas mais chique e moderno. Complemente com uma ankle boot ou scarpin preto.

Se você cansou do vestido preto, eu tenho esta sugestão pra você. Eis o vestido colorido! Invista nos modelos drapeados e em bolsa e sapato nude. Se você é como eu (sim, eu adoro ousar!), aposte na velha Ankle Boot e numa bolsa ultra moderna!



Esse dispensa explicações, né? Confesso que é o meu favorito. É o tipo de vestido que, mesmo não muito caro, continua sendo um luxo. Não tem cara de ser barato! Então, se você está totalmente sem grana para comprar um vestido, aposte no preto. Os modelos com detalhes em couro e transparência então super atuais, aconselho investir em um. Quanto aos acessórios, chegou a hora de ousar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...