Dica de Leitura!


Carlos Ruiz Zafón. Eu não poderia começar esse novo tag de uma forma melhor.
Ano passado uma amiga me indicou o livro desse autor espanhol e, após eu ler seu livro, me espantei com a sua tamanha genialidade. As narrativas precisas e a descrição de cenário faz você conhecer uma Barcelona sombria e obscura, porém, encantadora.

Zafón nasceu em Barcelona, 1964. Em 1993 ganhou o prêmio Ebedé de literatura com seu primeiro romance, O Príncipe da Nevoa (acreditem, estou atrás desse livro a tanto tempo que vocês nem imaginam!), e este livro vendeu nada menos que 150 mil só na Espanha. Nos ultimos anos, ele se transformou num fenômeno da literatura com A Sombra do Vento.
Atualmente, ele vive em Los Angeles, onde escreve roteiros para cinema. Está trabalhando num novo romance (acredite, estou MUITO anciosa para ler!).

Para quem quer ler os livros de Zafón, eu indico O Jogo do Anjo e A Sombra do Vento. Foram os que eu li. Gostaria de ter lido muito mais, só que os livros dele não são tão valorizados aqui no Brasil (acho isso um absurdo, mas enfim...). Se querem comprar um dos livros, eu aconcelho Livraria Cultura ou a Livraria Saraiva. Os livros são meio caros, então pra que está desprovido de grana (tipo eu! haha) tem livros disponíveis na net para download.

Se quer fazer o download, clique aqui
Quer saber mais? visite o Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...