ARRUME AS MALAS!


Enfim, as tão merecidas férias! É nessa época em que a gente aproveita pra fazer aquela viagem que foi planejada durante todo o decorrer das aulas/trabalhos/cursinhos! Chegou a hora de colocar os pés pro ar e relaxar. 
Preparei esse post para vocês pensando num problema que sempre acontece quando a gente viaja nas férias: "O que eu levo na mala?". Nessas horas, você pensa em levar o guarda roupa inteiro (sim, esse é o meu caso!), mas há algumas maneiras de levar o essencial sem ficar com aquela sensação de que está faltando alguma coisa. Confira:

Look para passeio:
Vamos começar com duas calças jeans como base. Por ser uma peça MEGA básica, dá pra montar diferentes looks com ela! Complemente com T-shirts, Camisas e blusas de modelos diferentes. Seria legal também abrir espaço na sua mala para coletes, lenços, uma bolsa legal e shorts. Nos pés, de três a cinco pares de sapato: tênis, sapatilha e salto alto (peep toe, scarpin ou ankle boot).

Look para balada: 
Então, fazer uma viagem e não sair a noite para curtir uma balada é praticamente um crime! haha então invista numa peça com brilho (blusa, legging, vestido...). Gosto da ideia da meia calça também, acho que deixa a produção mais sofisticada. Nos pés, um sapato abotinado. Se não for adepta ao salto como eu, use uma sapatilha.

Noite de gala:
Por ser férias de Natal e Ano Novo, é sempre legal levar um vestido esporte fino. Nunca se sabe quando vai rolar um jantar com a família da sua amiga/namorado. Aposte num vestido de tule; nessa estação ele aparece nas barras, decotes e mangas. Os tons neutros também estão em alta.

Roupa para relaxar:
Chegamos na minha parte favorita! Sou amante assumida dos pijamas e roupas para curtir uma manhã em casa. Dispensa-se explicações, né? Blusinhas mais soltas e shorts de moleton são uma delícia de usar.

Na necessarie:
Leve itens de higiene pessoal: escova de dentes, sabonete, shampoo e afins. Não esqueça da maquiagem e não poupe espaço para ela. Sempre que viajo, não dispenso o spray fixador para cabelo. Ele sempre salva a minha vida. Aposte nele.

Então é isso, meninas! Espero ter ajudado. Aproveitem bastante e BOA VIAGEM!

Um comentário:

  1. é, arrumar as malas para uma viagem pra mim é um esforço tremendo! eu nunca consigo levar tudo e sempre tenho a sensação de estar faltando alguma coisa.. E ADMITO : EU NÃO SEI ARRUMAR MALA PRA VIAGEM! minha mãe que arruma na maioria das vezes e eu coloco as coisas que mais preciso. Depois olho o que ela colocou e como sempre ta tudo em ordem! mãe é mãe né?! UHAUISHAIUSHA, adorei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...